Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/05/2018 11:38 - Atualizada em: 25/05/2018 13:48
Polícia Civil de Lavras investe contra tráfico e apreende mais de 2 kg de cocaína
A droga estava em um pequeno restaurante às margens da BR-265, no perímetro urbano de Lavras, uma pessoa foi presa

Cocaína, balança de precisão, celulares e documentos de veículos apreendidos por investigadores da Polícia Civil de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Investigadores da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras fizeram um trabalho de levantamento e descobriram que em um pequeno restaurante às margens da BR-265, no perímetro urbano de Lavras, estava sendo comercializada cocaína. A investigação levou na tarde de ontem, os agentes da PC de Lavras até o local.

Os investigadores encontraram sobre uma mesa do restaurante uma mochila com forte odor de cocaína e com resquício de pó branco. Dentro da mochila os investigadores encontraram documentos do suspeito do tráfico, um homem conhecido nos meios policiais. Foi encontrada também no restaurante uma balança de precisão, que foi apreendida.

Os investigadores perceberam que havia um banheiro trancado e determinaram que ele fosse aberto. Um filho do proprietário do estabelecimento abriu a porta e os investigadores revistaram o local e encontraram sacos com latinhas de alumínio amassadas para venda de sucata, entre os sacos de latinha os investigadores encontraram quatro tabletes de cocaína prensada, sendo três intactos e um já aberto.

A droga pesou mais de 2 quilos. Duas pessoas foram detidas e levadas para a 1ª Depol de Lavras, um deles foi liberado após ser ouvido e o outro, conduzido até o presídio.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras