O então governador em exercício Antônio Anastasia, quando desceu no aeroporto de Lavras. Na ocasião, ele foi recebido pelo presidente do PSDB, Sílvio César de Castro. Foto: Jornal de Lavras
LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.
A assessoria da prefeita Jussara Menicucci confirmou, na segunda-feira, dia 28, que a visita do governador Antônio Anastasia a Lavras será no dia 18 de abril. Ele vem inaugurar a quarta alça do anel viário Presidente "Tancredo Neves".
Anastasia deverá, segundo informações da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras, dar a ordem de serviço para a construção da terceira alça do anel viário, que ligará a estrada do Madeira ao alto do bairro Caminho das Águas.
A conclusão da terceira alça, que será autorizada no dia 18, completará o anel viário, que liga o trevo de Itirapuan, na BR-265 ao trevo de Ribeirão Vermelho, também na BR-265. A função do anel é desviar todo o trânsito pesado da mancha urbana de Lavras, sobretudo os caminhões carregados de cimento que saem da fábrica da Camargo Correia.
A terceira alça do anel viário, que será autorizada sua construção, segundo a assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras, é o menor trajeto do anel, porém, é a que os engenheiros chamam de "alça com o maior número de obras de arte". As chamadas "obras de arte" são os dois viadutos que serão construídos: um sobre a linha férrea e outro sobre o ribeirão Vermelho, que corta a cidade e corre paralelo à estrada do Madeira, até desaguar no rio Grande, no bairro Niterói, ainda no município de Lavras.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras