Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/05/2018 10:59 - Atualizada em: 23/05/2018 12:29
Prefeito de Três Pontas renunciou
Ele gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais, pegando de surpresa a população trespontana

Emocionado, o prefeito de Três Pontas, Luiz Roberto Laurindo Dias, anunciou sua decisão de deixar o cargo. Foto: Conexão Três Pontas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito de Três Pontas, no Sul de Minas, Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD), surpreendeu a todos ao publicar nas redes sociais um vídeo gravado dentro de seu gabinete, na prefeitura daquela cidade, comunicando sua renúncia ao cargo de Chefe do Executivo, o vídeo foi publicado às 17h da tarde de ontem, terça-feira, dia 22. Ele também convocou a imprensa para anunciar sua renúncia.

Na gravação Laurindo Dias alegou que questões políticas estariam afetando sua vida pessoal: "Se a gente não pode dar continuidade, é porque realmente a gente tem que preservar nossa família. Tirar o pé do acelerador é importante, e vou voltar ao meu consultório, voltar a trabalhar", disse.

Luiz Roberto Laurindo Dias foi eleito pelo povo trespontando para administrar aquela cidade de 2017 a 2020, ele foi eleito com 20.584 votos, o que correspondeu a 60,96% do eleitorado daquela cidade. O vice-prefeito Marcelo Chaves Garcia (MDB) assume a Cadeira do Executivo. Hoje, quarta-feira, dia 23, Laurindo Dias vai oficializar sua decisão a Câmara Municipal e protocolar o pedido de renúncia do cargo.

No vídeo gravado e divulgado na tarde de ontem o Prefeito falou sobre a exoneração de sua esposa, que ocupa o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, bem como do Procurador-Geral do Município.

Recentemente o Executivo de Três Pontas foi abalado com a operação realizada naquela cidade pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A Operação Trem Fantasma resultou na prisão de dois secretários municipais e três servidores da Prefeitura Municipal, além da comandante da Guarda Municipal, que foi detida depois sob a acusação de estar atrapalhando as investigações. A operação apura fraudes em contratos para compra de peças e combustíveis na prefeitura, baseada em uma denúncia do vereador Roberto Donizetti Cardoso ao Ministério Público.

Ainda no vídeo, Laurindo Dias faz um apelo ao povo trespontando: "O último pedido que eu peço ao povo de Três Pontas, no momento como prefeito, é que dê um basta. Chega. Deixa a Justiça trabalhar. Quem tiver algum problema, que pague por eles. Agora deixa as famílias, amenize o coração dessas famílias para que elas não sofram, porque elas não têm culpa de nada", disse o prefeito no vídeo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras