Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/03/2011 23:04 - Atualizada em: 29/03/2011 09:48
Presidente da AESM, com sede em Lavras, foi recebido em BH por Lúcia Gazzola
Secretária de Estado da Educação recebeu, no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, o presidente da Associação Estudantil do Sul de Minas.

     

Presidente da Associação Estudantil do Sul de Minas, João Paulo Felizardo, e a secretária de Estado da Educação, Ana Lúcia Gazzola

 

LAVRAS TEM Vereador Dr. Marcos Cherem. Quer saber? Clique aqui.

O presidente da Associação Estudantil do Sul de Minas, o acadêmico de Direito João Paulo Felizardo, esteve em Belo Horizonte na semana passada para participar de uma reunião no Palácio Tiradentes com a secretária de Estado da Educação, Ana Lúcia Gazzola. Além de João Paulo, participaram da reunião uma professora da escola estadual Tiradentes e membros da Associação Estudantil.

Um dos assuntos da pauta da reunião foi a questão da indicação de diretores de escolas - a comitiva de Lavras reivindicou da secretária Gazzola o direito de escolher, através do voto, as diretoras das escolas estaduais. Outro assunto que fez parte da discussão foi o das reformas e ampliações das escolas estaduais de Lavras e da região.

Ao final da reunião ficou acertado entre a secretária de Estado da Educação e o presidente da Associação Estudantil do Sul de Minas uma nova reunião, onde serão tratados assuntos referentes a reativação da fanfarra da escola estadual "Firmino Costa" e a solicitação de verbas para a realização de eventos culturais nas escolas estaduais de Lavras e da região.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras