Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/05/2018 09:48 - Atualizada em: 22/05/2018 12:53
(Galeria de fotos) Show de Henrique & Juliano no último dia de LRF 2018
A dupla "esquentou" o Expolavras na noite fria do último domingo

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No domingo, dia 20, a última dupla da programação do Lavras Rodeo Festival - LRF subiu ao palco principal para encerrar com chave de ouro essa edição de 2018. O evento abriu as portas mais cedo e por volta das dez da noite, começava o último show do festival.

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Os cantores Henrique & Juliano tinham uma arena inteira à espera deles. No ano passado, o desafio foi a chuva que caiu horas antes da apresentação da dupla. Nesse ano, a temperatura na cidade de Lavras caiu muito neste dia, mas isso não impediu o público de ir ao Expolavras. 

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Entre músicas românticas e letras apaixonadas, Henrique & Juliano abriram o show com "Não passa vontade" e daí em diante, foi um hit atrás do outro. Durante aproximadamente duas horas, os cantores tocaram sucessos como "Até você voltar", "Na hora da raiva" e "Vidinha de Balada", que foi cantada em coro pelo público e impressionou a dupla. O hit "Aquela pessoa", também arrancou suspiros da plateia e os efeitos especiais durante a música "Cuida bem dela", mostraram o porque Henrique & Juliano estão entre as duplas mais reconhecidas do país. A apresentação tem um cuidado ímpar com a produção de palco, efeitos especiais e show pirotécnico, o que impressiona a quem assiste.

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

 

Fotos: Marcelo Michael Fotografia

 

O Jornal de Lavras esteve no camarim da dupla: Sabrina Cicareli e Marcelo Michael, blogueira e fotógrafo do blog Tudo de Bom, entrevistaram e registraram fotos com os artistas. O vídeo da entrevista será publicado em breve no Tudo de Bom. 

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

 

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

A Boate Fusion, a última noite em parceria com a Villa de OZ, trouxe o cantor lavrense João Henrique e o DJ Juninho Bravo. João Henrique havia participado do show da dupla Zé Neto & Cristiano, na quinta-feira e levou ao público o melhor do sertanejo universitário. Ele fez o último after party após o show principal e encerrou os trabalhos da Boate, que durante as quatro noites, recebeu artistas dos mais variados estilos e animou os presentes.

Além dos shows, o LRF também promove ações sociais que colaboram com diversas instituições na cidade de Lavras. Uma delas é a arrecadação de alimentos, que totalizou mais de quatro toneladas de macarrão e café, alimentos pré-estabelecidos pela organização e doados pelo público. Outra ação que muda destinos é o Rodeio do Bem, que beneficia a entidade Eterna Misericórdia. A ajuda de diversas empresas e "amigos do bem", doa uma quantia considerável em dinheiro e centenas de cestas básicas para ajudar a quem precisa.

A Benassi Souza & Eventos, realizadora do LRF, manifestou sua satisfação com os resultados da edição deste ano: "O maior festival do Sul de Minas chegou ao fim e a despedida trouxe um sentimento de missão cumprida. Foram cinco shows épicos, recorde de público e um novo LRF para atender Lavras e toda a região com o que há de melhor no mundo do entretenimento. Todas as mudanças, desde a nova identidade da marca até a estrutura do evento, vieram para somar dentro dos 28 anos de história da festa. E não decepcionou! Foi mais um ano surpreendente e que abre as portas para diversas outras melhorias que a Benassi Souza & Eventos busca trazer para o festival".

O último evento do calendário acontece no dia 28 de setembro: é o Closing Festival, com a presença confirmada da cantora Anitta. E a próxima edição do LavrasRodeo Festival já tem data marcada: de 16 a 19 de maio de 2019.

O Jornal de Lavras contou com a participação dos fotógrafos Simone e Ronaldo Viana neste evento, que fizeram o registro fotográfico do público. Veja a galeria de fotos:

 

LRF 2018 show Henrique e Juliano

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras