Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/05/2018 19:44 - Atualizada em: 22/05/2018 00:16
Madrugada de terça-feira em Lavras será mais fria, de acordo com a previsão
O distrito de Monte Verde, no Sul de Minas, na madrugada de hoje registrou temperatura abaixo de zero

Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas, registrou temperaturas negativas (Foto: Nelson Pacheco)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O frio está chegando no Sul de Minas. Na madrugada desta segunda-feira, Monte Verde, distrito de Camanducaia, registrou -1,6º, com sensação térmica de -6,3º negativos. Além de Monte Verde, a cidade de Maria da Fé também registrou temperaturas muito baixas, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), em Maria da Fé fez 0,3º. Caldas também registrou temperatura abaixo de 0,5º.

Lavras chegou a registrar na madrugada de hoje, em alguns pontos da cidade, temperatura de 6º. A madrugada de amanhã, terça-feira, será bem fria, os termômetros vão marcar 9º, mas de forma constante, de meia-noite até às 7h da manhã. A partir das 8h a temperatura começa a se elevar e chega aos 12º e até o meio-dia já estará em 22º.

A temperatura máxima de amanhã, terça-feira, segundo a previsão, será de 24º às 15h, depois começa a cair e chegará às 23h com 11º. Ao longo desta semana, o tempo continua claro e as temperaturas continuam baixas com possibilidade de geada no Sul de Minas, no entanto, o frio intenso tende a diminuir. 

As fotos a seguir foram enviadas pelos leitores Pedro Henrique Abreu Moura e de Vanessa da Fontoura Custódio Monteiro, elas foram tiradas no Campo Experimental da Epamig de Maria da Fé na manhã desta segunda-feira, dia 21:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras