Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/05/2018 08:49 - Atualizada em: 21/05/2018 16:00
(Galeria de fotos) Shows do DJ Alok e Luan Santana no terceiro dia de LRF 2018
Os artistas comandaram a festa de sábado do Rodeo Festival

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em mais uma noite agitada, o público mostrou porque faz o LRF ser o maior festival do Sul de Minas: nem a chuva foi capaz de diminuir a empolgação dos participantes da festa. Ontem, sábado, dia 19, teve show em dose dupla na arena da Expolavras, no terceiro dia de LRF: DJ Alok e Luan Santana.

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Quem subiu ao palco primeiro foi o DJ Alok. Ele, que retornou à Lavras depois do sucesso na Ressaca do Rodeio de 2017, esteve no comando das pick-ups durante aproximadamente uma hora de show. O suficiente para não deixar ninguém parado. Tocando um set de músicas produzidas por ele e que levam o público ao delírio, Alok também emocionou a todos com o hit "Hey Brother", em homenagem ao Avicii, DJ sueco que faleceu no último mês de abril. O show pirotécnico durante sua performance foi um espetáculo a parte e encantou os presentes na terceira noite de LRF.

  Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

O Jornal de Lavras esteve no camarim do Alok: Sabrina Cicareli e Marcelo Michael, blogueira e fotógrafo do blog Tudo de Bom, entrevistaram e registraram fotos com o artista. O vídeo da entrevista será publicado em breve no Tudo de Bom. 

 

 

 

Com a energia da arena nas alturas e todos prontos para o segundo show do sábado, era hora de receber Luan Santana, que iniciou sua apresentação por volta das 2h20 da manhã e tinha uma plateia inteira para ovacioná-lo. A abertura do show foi com a música "Acordando o prédio" e ali ficou nítido que o cantor deixaria mais uma marca de sucesso no LRF.

Os fã-clubes de Luan compareceram em peso e distribuíram uma onda de carinho com diversos cartazes espalhados pela arena e presentes para o artista. Um dos grandes momentos do show foi ouvir toda a plateia cantando acapella a música "Escreve aí", enquanto Luan, como um maestro, segurava o microfone em direção ao público e conduzia o espetáculo. O cantor ainda convidou ao palco o também músico e compositor, Fred, quem Luan afirmou ser "uma das vozes mais bonitas do Brasil, além de um grande compositor". Mais um show histórico para a conta do LRF.

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

O Tudo de Bom do Jornal de Lavras também esteve no camarim do Luan Santana. O vídeo desta entrevista também vai ser publicada em breve.

 

 

Na madrugada, a festa continuou na Boate Fusion e rendeu até quase o amanhecer. A balada recebeu o cantor sertanejo, Juninho Mattos, conhecido como "o gordinho mais irreverente do Brasil". Juninho animou o after party do LRF, que também teve o DJ residente da Villa de OZ como atração da noite.

O Jornal de Lavras contou com a participação dos fotógrafos Simone e Ronaldo Viana neste evento, que fizeram o registro fotográfico do público. Veja a galeria de fotos:

teste3

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras