Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 20/05/2018 11:12 - Atualizada em: 21/05/2018 08:53
(Galeria de fotos) Show de Wesley Safadão no segundo dia de LRF 2018
O artista retornou a Lavras depois de 2 anos e novamente fez um grande show

Wesley Safadão no palco do Expolavras. Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Depois do show que entrou para a história do LRF, em 2016, o cantor Wesley Safadão voltou ao palco de Lavras na sexta-feira, dia 18, para dar sequência à programação da benassi Souza Eventos deste ano. A expectativa do público era de assistir mais uma apresentação inesquecível do artista cearense, que arrasta fãs fiéis por todo o Brasil. E ele não deixou por menos: novamente fez um show que agitou o Expolavras.

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Safadão fez a segunda noite do LRF se tornar um caldeirão de ritmos: teve forró, sertanejo e até funk. O cantor tocou sucessos que consagraram sua carreira como "Camarote", "Vou dar Virote " e "Solteiro de novo". Além disso, seus mais recentes hits estavam na boca da galera! Prova disso foi ouvir toda a arena da Expolavras cantando a canção "Romance com Safadeza", que tem a participação da cantora Anitta (artista já confirmada no Closing Festival LRF em setembro).

Após uma hora e meia de muitos sucessos e uma conexão cheia de carisma entre a plateia e o cantor, Wesley Safadão se despediu do LRF 2018 repetindo que a energia na cidade de Lavras é diferente.

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

O Jornal de Lavras esteve no camarim de Wesley Safadão: Sabrina Cicareli e Marcelo Michael, blogueira e fotógrafo do blog Tudo de Bom, entrevistaram e registraram fotos com o artista. O vídeo da entrevista será publicado em breve no Tudo de Bom. 

 

 

 

Na Boate Fusion, a banda Milla Tequila continuou os trabalhos da noite e manteve a animação após o show principal. O Dj Juninho Bravo também participou da festa e fez a balada se estender durante a madrugada. A parceria entre o LRF e a Villa de Oz, apresenta diferentes atrações em cada noite de evento, para um after party.

O Jornal de Lavras contou com a participação dos fotógrafos Simone e Ronaldo Viana neste evento, que fizeram o registro fotográfico do público. Veja a galeria de fotos:

LRF 2018 show Wesley Safadao

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras