Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 19/05/2018 21:03 - Atualizada em: 20/05/2018 11:12
Informações complementares sobre o engavetamento na BR-265, em Lavras - veja fotos
Suposto responsável pela queimada que provocou acidente na BR 265 em Lavras foi fotografado por testemunhas, fotos estão com a PM

Os veículos foram batendo na sequência, ao todo foram seis envolvidos. Fotos: Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A queimada criminosa nas proximidades da entrada do bairro Fonte Verde, na manhã de hoje, sábado, dia 19, provocou um acidente que por pouco não terminou em uma grande tragédia. A fumaça densa da queimada atrapalhou a visibilidade dos motoristas que trafegavam pela BR-265, no sentido Lavras trevo da Fernão Dias.

O motorista de um caminhão Volkswagen, ao reduzir a velocidade, quando entrou no meio da fumaça, colidiu na traseira de um Tucson, que havia parado na pista devido a falta de visibilidade. Em seguida, mais quatro veículos bateram na sequência, inclusive outro caminhão. Ao todo foram seis veículos envolvidos, sendo dois caminhões e quatro automóveis.

Apesar da quantidade de envolvidos no acidente, apenas uma mulher se feriu, e foi sem gravidade, ela foi socorrida pelos soldados do Corpo de Bombeiros e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Testemunhas fotografaram o suspeito de ter ateado fogo no mato que provocou a sequência de acidentes, as fotografias foram repassadas para a Polícia Militar. Se confirmada a suspeita, o responsável poderá pegar pena de até quatro anos de detenção por crime ambiental, neste caso, a pena seria maior devido aos danos provocados a patrimônios de terceiros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras