Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/03/2011 17:04 - Atualizada em: 29/03/2011 00:27
Corpo encontrado no lago do Funil pode ser de uma jovem de Luminárias, residente em Lavras
O corpo encontrado chamou atenção de uma família de Luminárias, que tem uma pessoa residente em Lavras e que está desaparecida desde o final de fevereiro.

      

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.

Uma família de Luminárias esteve no Instituto Médico Legal  (IML) de Lavras na manhã de segunda-feira, dia 28, para fazer o reconhecimento do corpo encontrado no lago do Funil na tarde de domingo, dia 27. Os familiares acreditam que o corpo encontrado seja de Rafaela Ferreira Lopes, 21 anos, que se encontrava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro. Devido ao estado de decomposição do corpo, não foi possível afirmar que seria a jovem, mas muitas coisas coincidem, como as roupas e o tênis, por exemplo.

O desaparecimento de Rafaela foi informado à Polícia Militar no dia 3 de março, quando sua irmã, Liliane Ferreira Lopes, de 26 anos, procurou a PM e contou uma história intrigante: segundo sua irmã, Rafaela descobriu que estava grávida e ficou transtornada após saber que o suposto pai da criança não queria assumir a paternidade, já que ele era casado.

Segundo a irmã de Rafaela, ela havia confidenciado a uma amiga que ela e o namorado iriam para Três Corações fazer um aborto, custeado por ele, e que, desde então, ela nunca mais foi vista. No dia do desaparecimento Rafaela trajava uma blusa amarela, calça jeans, tênis preto e uma bolsa de couro branca. O registro do desaparecimento de Rafaela foi feito na sede da 54ª Companhia de Polícia em Lavras, já que ela é residente nesta cidade.

A Polícia Civil não confirma a versão da família, para ela, a identificação terá que ser feita através de um laudo técnico baseado na estatura, arcada dentária e outros meios, já que o estado em que o corpo foi encontrado não garantiu um reconhecimento visual.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras