Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/03/2011 16:17 - Atualizada em: 28/03/2011 23:04
Picaretagem em Lavras: comerciante foi vítima de golpe de renovação de cadastro telefônico
Parece que Lavras está se tornando o paraíso dos golpistas, mais uma vítima da picaretagem online registrou um boletim de ocorrência na PM.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Point Carioca. Quer saber? Clique aqui.

Uma comerciante do bairro Cascalho procurou a Polícia Militar para denunciar um golpe do qual foi vítima; segundo ela, no dia 15 deste mês, recebeu uma ligação telefônica informando que era da empresa Tell Online, de uma atendente que se identificou como sendo Olívia. A moça disse a ela que se tratava de uma renovação de cadastro telefônico e que ela deveria confirmar alguns dados, sem ônus para a comerciante.

Os dados foram confirmados em um modelo enviado pela Tell Online que, depois de respondido, o impresso foi enviado via fax. No mesmo dia, depois de enviado o fax, a comerciante recebeu uma cobrança no valor de R$ 800. Imediatamente ela entrou em contato com a Tell Online e foi informada, desta vez por uma atendente que se identificou como sendo Sueli, que poderia desconsiderar a cobrança.

Na segunda-feira, dia 28, a comerciante recebeu outra ligação da Tell Online, e foi informada por uma terceira atendente, que se identificou como sendo Márcia, que se ela não pagasse os R$ 800, a dívida seria protestada. A comerciante procurou informações sobre a empresa Tell Online e descobriu que se trata de um golpe, e que diversas outras empresas da cidade já caíram neste conto. A comerciante procurou a Polícia Militar e registrou a ocorrência.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras