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Uma comerciante do bairro Cascalho procurou a Polícia Militar para denunciar um golpe do qual foi vítima; segundo ela, no dia 15 deste mês, recebeu uma ligação telefônica informando que era da empresa Tell Online, de uma atendente que se identificou como sendo Olívia. A moça disse a ela que se tratava de uma renovação de cadastro telefônico e que ela deveria confirmar alguns dados, sem ônus para a comerciante.
Os dados foram confirmados em um modelo enviado pela Tell Online que, depois de respondido, o impresso foi enviado via fax. No mesmo dia, depois de enviado o fax, a comerciante recebeu uma cobrança no valor de R$ 800. Imediatamente ela entrou em contato com a Tell Online e foi informada, desta vez por uma atendente que se identificou como sendo Sueli, que poderia desconsiderar a cobrança.
Na segunda-feira, dia 28, a comerciante recebeu outra ligação da Tell Online, e foi informada por uma terceira atendente, que se identificou como sendo Márcia, que se ela não pagasse os R$ 800, a dívida seria protestada. A comerciante procurou informações sobre a empresa Tell Online e descobriu que se trata de um golpe, e que diversas outras empresas da cidade já caíram neste conto. A comerciante procurou a Polícia Militar e registrou a ocorrência.
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