Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 17/05/2018 10:07 - Atualizada em: 17/05/2018 13:13
Liberação total da ponte reconstruída pelo DNIT na BR-265 será às 14h desta quinta-feira
Na manhã de hoje o DNIT está concluindo a pintura, a sinalização vertical e horizontal e a limpeza, para depois liberar o trânsito definitivamente

Silvio Duarte Melo, engenheiro Chefe de Serviço da Unidade Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura – Dnit (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A ponte que caiu na BR-265, próximo ao trevo de Nazareno, com o temporal do dia 11 de março, foi reconstruída e deverá ser aberta definitivamente a partir das 14h desta quinta-feira, depois da conclusão das obras de sinalização vertical e horizontal da pista, e a limpeza.

O trabalho de limpeza e marcação de pista, de sinalização, será realizado com o trânsito fluindo, porém, os motoristas terão que passar pelo local em velocidade controlada, o que deve acontecer até às 14h, quando o fluxo será liberado totalmente.

A informação foi passada à reportagem do Jornal de Lavras por Silvio Duarte Melo, engenheiro-chefe responsável pela regional do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), com sede em Oliveira.

Silvio esteve no local na tarde de ontem, acompanhando o Superintendente Regional do DNIT em Minas Gerais, Fabiano Martins Cunha. Depois eles estiveram em Lavras onde participaram de reuniões com o prefeito José Cherem e o seu líder na Câmara, vereador Marcos Possato. A comitiva do DNIT dormiu em Lavras e foi embora na manhã de hoje, quinta-feira, dia 17.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras