Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post Publicitário /


Publicada em: 19/05/2018 12:45 - Atualizada em: 20/05/2018 05:26
(Publipost) Sábado: dia de Luan Santana + Alok no Lavras Rodeo Festival - LRF 2018
Os aguardados shows do sertanejo e do DJ serão neste sábado, no palco do LRF

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

As atrações escolhidas para o sábado de Lavras Rodeo Festival 2018 foram: Luan Santana e Alok. 

Precisar quando a história do cantor Luan Santana começou, é tarefa difícil. Nascido 13 de março de 1991, já aos três anos na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como "Muda de vida"; "Chico Mineiro" e "Cabocla Tereza" eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento, as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e 'tentava' dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.



Alok: DJ e produtor musical goiano radicado em Brasília de música eletrônica.  Seus pais foram os precursores do psy trance no país, criando um dos festivais mais famosos do Brasil, o Universo Paralelo. Ele acompanhava as apresentações de seus pais ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar, que depois decidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica. Com ele, a dupla lançou um álbum totalmente autoral pela gravadora independente Vagalume Records e Liquid Records chegando a fazer shows em cerca de 19 países, além de suas músicas serem destaque na loja virtual Beatport. Aos 19 anos, depois de trancar a faculdade de relações internacionais, fez um curso de especialização de discotecagem em Londres, retornando ao Brasil.

 

O DIFERENCIAL DO LRF

São várias opções para todos os gostos e bolsos. Em todas as seções é possível comprar um passaporte com ingressos válidos para os quatro dias da festa e para o Closing Festival. Os bilhetes são vendidos no site oficial da festa, na bilheteria do recinto e em outros pontos de venda credenciados pela organização.

Camarotes:

Um local com estrutura diferenciada para uma festa única. Assim são os camarotes do Lavras Rodeo Festival.  Com opções para empresas, famílias ou grupos de amigos, com ambientes dotados de infraestrutura e serviços de qualidade para garantir todo o conforto para os que buscam um diferencial no evento, oferecemos ambientes exclusivos para que a festa se torne ainda mais especial. São 4 categorias de pacotes disponíveis:

Pista

Arena Prime: Local exclusivo, espaço próximo ao palco e passarela, sem open bar, com praça de alimentação e bebidas à venda, parte da área coberta, banheiros exclusivos, visão privilegiada das montarias em touro e acesso a pista.

Camarote Universitário: Com estilo universitário, o espaço é ideal para 10 pessoas, com nome personalizado da própria turma, república ou atlética, serviço de open bar (cerveja, refrigerante, água e catuaba) servido até o final do show principal, acesso a pista e acesso liberado em todas as noites na Boate Fusion.

Camarote Premium:Espaço amplo com opção de acesso a pista, serviço de garçons, open bar (cerveja, refrigerante, água, vodca, cachaça) até o fim do show principal, open food com buffet. Espaço exclusivo de  Beauty Center com cabeleireiros, maquiagens, unhas, massagens.

 

PROJETOS LAVRAS RODEO FESTIVAL

Além de gerar empregos, aquecer a economia da cidade, atrair turistas e levar o nome de Lavras para todo o país, o evento também promove ações sociais, ambientais, campanhas beneficentes e parcerias com diversas entidades e instituições. Paralelamente aos shows e espetáculos, o festival realiza dos seguintes projetos:

Rodeio do Bem

Ação social que há anos vem arrecadando recursos financeiros para a Eterna Misericórdia, que acolhe os moradores de rua, e que já foi assunto destaque no Programa Encontro com a Fátima Bernardes na Rede Globo. As doações acontecem na noite de encerramento da festa onde pessoas físicas e jurídicas fazem suas doações. No primeiro ano do Rodeio do Bem, a Eterna Misericórdia ganhou um lote para construção de sua sede própria. De lá pra cá, somou uma arrecadação em espécie que foi decisiva para o trabalho filantrópico da entidade.

O fundador da Eterna Misericórdia, Bruno Souza Nogueira, relata que "graças ao LRF ficamos mais conhecidos, muita gente passou a ajudar a nossa causa. Devemos muito à Benassi Souza e Eventos por tudo o que estamos conquistando. Estamos em plena construção da nossa sede, onde vamos atender até 80 pessoas com toda estrutura necessária. Muito em função da parceria com o LRF".

Arrecadação de alimentos

Ainda dentro das ações sociais, o evento mantem parceria com uma universidade local para a realização de campanhas de arrecadação de alimentos para instituições filantrópicas juntos dos próprios estudantes. A cada ano, esse projeto realizado dentro do festival, bate novos recordes de arrecadação, com toneladas de alimentos de todo o sul de Minas.

Amigos do Verde

Preocupados com as questões ambientais que afetam a qualidade de vida da população e ainda buscando proporcionar um ambiente adequado aos visitantes do evento, o Projeto "Amigos do Verde" organiza ações baseadas nos três pilares da sustentabilidade: o ambiental, o econômico e o social. Para isso, a proponente firma parcerias com cooperativas locais, proporcionando um conjunto de ações de coleta, separação e correta destinação dos materiais recolhidos na festa.

Em 2018, a novidade no festival é a implantação do projeto ambiental "Desafio Lixo Zero", onde não terão copos descartáveis nos Camarotes Open Bar. O público poderá aproveitar todos os dias de festa utilizando o copo oficial do evento ou o copo eco. Além da diversão, ainda ajudarão na preservação do meio ambiente.

 

SERVIÇO LRF

ABERTURA DOS PORTÕES

Nos dias 17, 18 e 19 de Maio:
Abertura dos Portões: 20 horas 
Abertura do Camarote: 21 horas
Previsão para o início do Rodeio: 21 horas
Após o rodeio: Show Principal

Dia 20 de maio (Domingo):
Abertura dos Portões: 17 horas 
Abertura do Camarote: 18 horas

Início da Boate Fusion: Após o show principal

REGRAS PARA MENORES
Menores de 15 anos: Somente acompanhados dos pais ou de algum acompanhante maior de idade, munidos de documentos de identificação oficial com foto e da respectiva autorização escrita, fornecida no site do evento lavrasrodeofestival.com.br
- De 16 a 18 anos: Poderão participar do evento desecompanhados, desde que estejam munidos de documento de identificação com foto.
- Uso obrigatório de pulseira para menores no Camarote "Proibido venda de bebidas alcoólicas".

ESTACIONAMENTO
No local com seguro, pago na hora.
Obs: local separado p/ pessoas com deficiência.

LOCALIZAÇÃO
Av. Ernesto Matioli, 1020
Jardim das Magnolias – Lavras/MG

 

CONTATO LRF

benassisouzaeventos@gmail.com

https://www.facebook.com/lavrasrodeofestival/

https://instagram.com/lavrasrodeo

https://lavrasrodeofestival.com.br

 

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras