Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/05/2018 08:55 - Atualizada em: 17/05/2018 11:25
Fala de vereador de Alfenas repercute nacionalmente e recebe duras críticas - veja vídeos
Vereador de Alfenas se manifestou sobre o caso da policial militar que matou assaltante em Suzano (SP)

Clique no play para assistir

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um vereador da cidade de Alfenas, na reunião de segunda-feira, dia 14, fez um pronunciamento que ganhou a mídia nacional. O vereador Vagner Morais, conhecido como "Guinho", do Partido dos Trabalhadores, fez críticas a policial militar do Estado de São Paulo, cabo Kátia da Silva Sastre, que na semana passada, ao buscar sua filha na porta de uma escola na cidade de Suzano, reagiu a um assalto e matou um bandido que apontava uma arma para assaltar mães que aguardavam seus filhos na porta da escola. No domingo, Dia das Mães, o governador Márcio França (PSB) homenageou a policial.

"Guinho" em seu pronunciamento, disse que, em momento algum, o assaltante disse que atiraria ou chegou a efetuar algum disparo, para o vereador, a policial tinha condições de impedir o assalto sem matar o criminoso, porém, a militar não fez essa tentativa e "simplesmente" assassinou o assaltante, que ele chama de "rapaz".

O discurso do vereador foi para as redes sociais e milhares de pessoas compartilharam e não pouparam críticas ao vereador. Numa reunião da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na Bahia, outro vereador, David Salomão, não poupou críticas ao seu colega de Alfenas, quem ele chamou de "safado", "vagabundo", "imbecil".

As palavras do vereador de Alfenas repercutiram negativamente para a cidade e principalmente para o Poder Legislativo alfenense, tanto que o presidente da Câmara Municipal de Alfenas, emitiu ontem, quarta-feira, dia 16, uma nota para a imprensa eximindo os demais vereadores e aquela Casa Legislativa do fato ocorrido na segunda-feira. Veja a nota emitida pelo presidente vereador José Carlos de Morais:

"O presidente da Câmara Municipal de Alfenas e seus demais Vereadores, com exceção do Vereador Vagner Tarcísio de Morais (Guinho), esclarecem que não compactuam com os argumentos expostos por este Vereador em Reunião Ordinária no dia 14 de maio. Inclusive, durante a reunião alguns vereadores já haviam manifestado apoio à PM. A Câmara Municipal de Alfenas entende que a Cabo Kátia da Silva Sastre agiu no estrito cumprimento do dever legal e em defesa da coletividade, portanto merece o respeito de todos os demais vereadores diante do fato ocorrido em Suzano (SP).

Não deixe de conferir nesta matéria, os vídeos do pronunciamento do vereador "Guinho", de Alfenas, e do vereador David Salomão, de Vitória da Conquista, na Bahia. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras