Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 17/05/2018 07:00 - Atualizada em: 18/05/2018 03:38
(Publipost) Lavras Rodeo Festival: tudo pronto para a 28ª edição do maior festival do Sul de Minas
O LRF Rodeo Festival começa nesta quinta-feira

Clique no play para assistir

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O Lavras Rodeo Festival  (LRF) expande seu alcance a cada nova edição e para acompanhar o ritmo do público, as três festas de 2018 foram colocadas em outro patamar: O maior Festival do Sul de Minas.  No mês de abril, o Open Festival  deu início aos trabalhos do ano e levou aos palcos, dois artistas que são fenômenos da música atual: Dennis DJ e Felipe Araújo.

Créditos: Arquivo LRF

Para dar continuidade, o 28º Lavras Rodeo Festival já está a todo vapor. Neste ano, a grande festa acontece entre os dias 17 e 20 de maio e conta com uma grade de shows repleta de nomes consagrados da música brasileira, os melhores competidores da etapa do rodeio, ações sócio-ambientais e muita diversão dentro de uma arena preparada para receber toda a família.

Créditos: Arquivo LRF

A programação musical de peso é uma das marcas registradas do evento, e leva um público que faz questão de curtir a festa ao lado de seus ídolos. Quem abre a agenda de shows do mês de maio é a dupla Zé Neto & Cristiano, no dia 17. Na sequência, o dia 18 é comandado por Wesley Safadão, que retorna ao festival depois do sucesso em 2016. O dia 19 terá dose dupla: Alok e Luan Santana agitarão a noite de sábado na arena. E no dia 20, o encerramento fica por conta de Henrique & Juliano.

A novidade que o Rodeio em Touros traz para esse ano é a etapa do Campeonato Nacional Ekip Rozeta, muito conhecido por revelar inúmeros talentos para o Brasil e para o mundo. Além disso, o rodeio do LRF tem parceria com a Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), onde os competidores finalistas recebem pontuação no ranking a nível nacional e podem participar da grande final em Barretos.

Créditos: Adilson Costa

No Lavras Rodeo Festival serão 25 montarias por noite e a final acontece no domingo, 20 de maio, com 10 competidores diretos. A premiação totaliza 15 mil reais e é dividida de acordo com a colocação de cada competidor.

As crianças também podem!

No sábado (19) e domingo (20), o LRF abre a arena para as crianças mostrarem seus talentos no Rodeio em Carneiros. As categorias são definidas pelo tamanho e peso de cada criança e a faixa etária é de 5 a 10 anos. A participação é gratuita e necessita apenas da autorização dos pais para a competição (o termo pode ser preenchido no local).

O LRF é uma oportunidade única para ver de perto os grandes astros da música sertaneja e nacional, o que combina perfeitamente com a atmosfera country que envolve a festa. A cidade de Lavras tem uma localização privilegiada entre três das principais capitais brasileiras: Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, além de contar com aeroporto próprio e vias de fácil acesso. Nos últimos anos, mais de um milhão de pessoas participaram do festival. A expectativa dos organizadores para este ano é de que milhares de pessoas visitem o "caldeirão do LRF" nos quatro dias de festa.

 

 

O DIFERENCIAL DO LRF

São várias opções para todos os gostos e bolsos. Em todas as seções é possível comprar um passaporte com ingressos válidos para os quatro dias da festa e para o Closing Festival. Os bilhetes são vendidos no site oficial da festa, na bilheteria do recinto e em outros pontos de venda credenciados pela organização.

Camarotes:

Um local com estrutura diferenciada para uma festa única. Assim são os camarotes do Lavras Rodeo Festival.  Com opções para empresas, famílias ou grupos de amigos, com ambientes dotados de infraestrutura e serviços de qualidade para garantir todo o conforto para os que buscam um diferencial no evento, oferecemos ambientes exclusivos para que a festa se torne ainda mais especial. São 4 categorias de pacotes disponíveis:

Pista

Arena Prime: Local exclusivo, espaço próximo ao palco e passarela, sem open bar, com praça de alimentação e bebidas à venda, parte da área coberta, banheiros exclusivos, visão privilegiada das montarias em touro e acesso a pista.

Camarote Universitário: Com estilo universitário, o espaço é ideal para 10 pessoas, com nome personalizado da própria turma, república ou atlética, serviço de open bar (cerveja, refrigerante, água e catuaba) servido até o final do show principal, acesso a pista e acesso liberado em todas as noites na Boate Fusion.

Camarote Premium:Espaço amplo com opção de acesso a pista, serviço de garçons, open bar (cerveja, refrigerante, água, vodca, cachaça) até o fim do show principal, open food com buffet. Espaço exclusivo de  Beauty Center com cabeleireiros, maquiagens, unhas, massagens.

 

PROJETOS LAVRAS RODEO FESTIVAL

Além de gerar empregos, aquecer a economia da cidade, atrair turistas e levar o nome de Lavras para todo o país, o evento também promove ações sociais, ambientais, campanhas beneficentes e parcerias com diversas entidades e instituições. Paralelamente aos shows e espetáculos, o festival realiza dos seguintes projetos:

Rodeio do Bem

Ação social que há anos vem arrecadando recursos financeiros para a Eterna Misericórdia, que acolhe os moradores de rua, e que já foi assunto destaque no Programa Encontro com a Fátima Bernardes na Rede Globo. As doações acontecem na noite de encerramento da festa onde pessoas físicas e jurídicas fazem suas doações. No primeiro ano do Rodeio do Bem, a Eterna Misericórdia ganhou um lote para construção de sua sede própria. De lá pra cá, somou uma arrecadação em espécie que foi decisiva para o trabalho filantrópico da entidade.

O fundador da Eterna Misericórdia, Bruno Souza Nogueira, relata que "graças ao LRF ficamos mais conhecidos, muita gente passou a ajudar a nossa causa. Devemos muito à Benassi Souza e Eventos por tudo o que estamos conquistando. Estamos em plena construção da nossa sede, onde vamos atender até 80 pessoas com toda estrutura necessária. Muito em função da parceria com o LRF".

Arrecadação de alimentos

Ainda dentro das ações sociais, o evento mantem parceria com uma universidade local para a realização de campanhas de arrecadação de alimentos para instituições filantrópicas juntos dos próprios estudantes. A cada ano, esse projeto realizado dentro do festival, bate novos recordes de arrecadação, com toneladas de alimentos de todo o sul de Minas.

Amigos do Verde

Preocupados com as questões ambientais que afetam a qualidade de vida da população e ainda buscando proporcionar um ambiente adequado aos visitantes do evento, o Projeto "Amigos do Verde" organiza ações baseadas nos três pilares da sustentabilidade: o ambiental, o econômico e o social. Para isso, a proponente firma parcerias com cooperativas locais, proporcionando um conjunto de ações de coleta, separação e correta destinação dos materiais recolhidos na festa.

Em 2018, a novidade no festival é a implantação do projeto ambiental "Desafio Lixo Zero", onde não terão copos descartáveis nos Camarotes Open Bar. O público poderá aproveitar todos os dias de festa utilizando o copo oficial do evento ou o copo eco. Além da diversão, ainda ajudarão na preservação do meio ambiente.

 

SERVIÇO LRF

ABERTURA DOS PORTÕES

Nos dias 17, 18 e 19 de Maio:
Abertura dos Portões: 20 horas 
Abertura do Camarote: 21 horas
Previsão para o início do Rodeio: 21 horas
Após o rodeio: Show Principal

Dia 20 de maio (Domingo):
Abertura dos Portões: 17 horas 
Abertura do Camarote: 18 horas

Início da Boate Fusion: Após o show principal

REGRAS PARA MENORES
-
Menores de 15 anos: Somente acompanhados dos pais ou de algum acompanhante maior de idade, munidos de documentos de identificação oficial com foto e da respectiva autorização escrita, fornecida no site do evento lavrasrodeofestival.com.br
- De 16 a 18 anos: Poderão participar do evento desecompanhados, desde que estejam munidos de documento de identificação com foto.
- Uso obrigatório de pulseira para menores no Camarote "Proibido venda de bebidas alcoólicas".

ESTACIONAMENTO
No local com seguro, pago na hora.
Obs: local separado p/ pessoas com deficiência.

LOCALIZAÇÃO
Av. Ernesto Matioli, 1020
Jardim das Magnolias – Lavras/MG

 

CONTATO LRF

benassisouzaeventos@gmail.com

https://www.facebook.com/lavrasrodeofestival/

https://instagram.com/lavrasrodeo

https://lavrasrodeofestival.com.br

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras