Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/03/2011 12:53 - Atualizada em: 28/03/2011 17:05
Homem tenta matar a companheira e o enteado em Lavras
Uma tentativa de duplo homicídio na noite de domingo na Vila Alzira movimentou a Polícia Militar: um homem não aceitou o fim do relacionamento e esfaqueou a companheira e o enteado.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

A polícia procura um homem acusado de esfaquear a ex-esposa e o enteado no início da noite de domingo, dia 27, na Vila Alzira, em Lavras. A mulher de 38 anos disse aos policiais militares que era ameaçada pelo ex-companheiro. Segundo ela, o homem era possessivo e a vigiava o tempo todo. Ele tentava impedir a mulher de sair de casa depois do término do relacionamento entre eles.

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor foi até a casa da mulher e a atingiu com uma facada no braço direito. Ele ainda feriu o filho da vítima, de 15 anos. O adolescente foi atingindo no pescoço e na mão esquerda. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito fugiu num veículo Volkswagen e ainda não foi localizado. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pela polícia.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras