Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/05/2018 19:05 - Atualizada em: 17/05/2018 06:56
Temperatura deve cair muito em Lavras a partir de domingo
O Inmet tem previsão de chuva e frio para a região a partir de domingo, mas em Monte Verde hoje a temperatura já chegou a 8,6º

Manhãs serão geladas em Lavras a partir do final desta semana, de acordo com previsão. (Foto Jornal de Lavras, tirada no alto do bairro Caminho das Águas I)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Chuva e frio estão previstos para este final de semana em Lavras, isso por causa de uma massa de ar polar que avança pelo Sul do Brasil, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que pode trazer geadas e chuvas isoladas para Minas Gerais a partir de domingo.

Ainda de acordo com o Inmet, são esperadas geadas para o Sul de Minas, onde as temperaturas podem ficar abaixo de 5 graus, principalmente durante as manhãs e madrugadas.

A massa de ar polar deve deixar o céu parcialmente nublado em todo o estado.

Pode chover também, além do Sul de Minas, na Zona da Mata, Campo das Vertentes, Oeste do Estado e Triângulo Mineiro. O céu permanece nublado em praticamente todas as regiões de Minas, com exceção do Norte e Noroeste de Minas.

Na manhã de hoje, em Monte Verde, onde foi gravado o Tudo de Bom do Jornal de Lavras publicado esta semana, os termômetros marcaram 8,6 graus.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras