Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/03/2011 09:30 - Atualizada em: 28/03/2011 16:18
Mistério: corpo de adolescente foi encontrado no lago do Funil e está no IML de Lavras
Um corpo de mulher, ainda não identificado, foi encontrado no início da tarde de domingo, dia 27, na represa do Funil, no distrito de Macaia; ela tinha entre 14 e 16 anos.

     

        Foto ilustrativa

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Santa Cecília no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até Macaia, na represa do Funil; o denunciante disse que havia um corpo boiando dentro do lago, próximo ao loteamento do Clube de Lavras. No local os policiais tiveram a ajuda de Reginaldo Gomes, 38 anos, ajudante Geral, e de João Marcos Batista Gomes, 24 anos, também ajudante geral, que se prontificaram em auxiliar a polícia a encontrar o local indicado pelo denunciante.

Algum tempo depois o corpo foi encontrado e já estava em adiantado estado de decomposição. Tudo indicava se tratar de uma adolescente de 14 a 16 anos, branca e com cerca de 1,60 de altura, ela estava vestida com calça azul e tênis All Star, também azul. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível saber ainda se a garota foi vítima de homicídio ou um simples afogamento.

O local foi isolado e a polícia técnica da 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) de Lavras foi acionada, tendo comparecido o perito Daniel Barbosa Prados, que realizou os trabalhos de praxe. O corpo, cuja identidade ainda não foi descoberta, foi retirado das águas pelos soldados do Corpo de Bombeiros de Lavras, depois foi entregue a Funerária Gonçalves, e conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras, para a realização da necropsia, somente assim poderá saber a causa da morte da jovem.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras