Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 16/05/2018 09:17 - Atualizada em: 16/05/2018 13:01
Menino de 10 anos morreu afogado no lago de Furnas, em Boa Esperança
Menino brincava na água e não sabia nadar, quando de repente afundou e não voltou, sendo resgatado alguns minutos depois

Lago de Furnas, em Boa Esperança, onde o menino morreu na tarde de ontem. Foto: Volney Almeida 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um menino de 10 anos morreu afogado na tarde de ontem, terça-feira, dia 15, no Lago de Furnas, em Boa Esperança. O menino, que não sabia nadar, estava brincando no lago, às margens da avenida Juscelino Kubitschek, quando desapareceu nas águas.

Dois bombeiros militares que residem em Boa Esperança entraram na água e encontraram o garoto, que ainda estava vivo. Ele foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, apesar dos esforços dos médicos, o garoto não resistiu e morreu.

O menino foi identificado como sendo Luís Gabriel de Oliveira (foto). Este foi o terceiro caso de afogamento no Lago de Furnas em Boa Esperança neste ano. No dia 21 de janeiro um idoso de 78 anos que estava pescando escorregou na Ponte do Dique e caiu na água numa altura de 8 metros, morrendo imediatamente. O idoso foi identificado como sendo Rui Barbosa. 

No dia 31 de janeiro um adolescente de 17 anos morreu afogado, ele e mais quatro outros jovens estavam numa plataforma de um píer como flutuador e foram para o meio do lago de Furnas, às 17h30, três dos cinco adolescentes resolveram voltar a nado para a margem da represa, um deles, de nome Wanderson, não aguentou e afundou.Os outros dois garotos e o cachorro que estavam no píer no meio do lago, cerca de 500 metros de distância da margem, foram resgatados, todos foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras