Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/05/2018 22:35 - Atualizada em: 16/05/2018 09:42
Sobe para 17 o número de mortos por febre amarela no Sul de Minas
Confirmada a 17ª morte decorrente da febre amarela no Sul de Minas, foi em Helidora

Placa alertando turistas para área de risco da febre amarela, em São Thomé das Letras, a cidade com o maior número de registros da doença no Sul de Minas. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Sul de Minas registra a 17ª morte por febre amarela este ano, foi um morador de Heliodora, a divulgação da informação foi da Secretaria de Estado de Saúde (SES), a morte foi confirmada pela Fundação Ezequiel Dias (Funed). Além das 17 mortes, existem outros 18 casos confirmados que não evoluíram para óbitos.

As mortes foram confirmadas nas cidades de São Thomé das Letras (3), Conceição dos Ouros, (4), Coqueiral, Sapucaí-Mirim, Baependi, Itajubá, Heliodora, Carmo da Cachoeira, Aguanil, Brazópolis, Paraisópolis e Heliodora, uma morte em cada cidade.

Os casos que não evoluíram para óbito são das cidades de São Thomé das Letras (7), Consolação, Natércia, São Gonçalo do Sapucaí, São Sebastião da Bela Vista, Poços de Caldas, Santa Rita do Sapucaí, Paraisópolis, Lambari, Jacutinga, Cambuqira e Cambuí, uma caso em cada cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras