Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/05/2018 12:40 - Atualizada em: 14/05/2018 15:47
Ufla e InovaCafé participarão da 21ª Expocafé, em Três Pontas
A Expocafé foi idealizada e criada pela Universidade Federal de Lavras (Ufla) e em 2010 passou a organização para a Epamig

InovaCafé, no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Foto: Ascom/Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será realizada de quarta-feira, dia 16, a sexta-feira, dia 18, em Três Pontas, a 21ª Expocafé, o maior evento nacional de transferência de tecnologias para a cafeicultura e um espaço para a troca de experiências e apresentação de novidades em máquinas e equipamentos.

Criada em 1998, pela Universidade Federal de Lavras (Ufla), a feira é realizada, desde 2010, pela Epamig (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais) e pelo Governo de Minas Gerais, com o apoio da Ufla, da Emater-MG, da Prefeitura Municipal de Três Pontas, da Cocatrel, da Unicoop e do Consórcio Pesquisa Café.

Este ano a Universidade Federal de Lavras e a Agência de Inovação do Café (InovaCafé) marcarão presença na Expocafé com um estande.

O espaço será dividido em galeria histórica, com imagens e informações remetendo aos primórdios da feira até os dias atuais, ilha da Cafeteria Escola CafEsal e Editora Ufla. Será um passeio pelo passado, presente e futuro da cafeicultura. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras