Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 27/03/2011 21:45 - Atualizada em: 28/03/2011 09:30
Click Agito registrou um conto de fadas: a Festa de 15 Anos de Patrícia Fonseca da Silva - veja fotos
Click Agito registrou uma festa de 15 anos, um conto de fadas, uma festa que ficará na memória da aniversariante e dos convidados.

     

Patrícia Fonseca da Silva e seus pais, Paulo Sérgio da Silva e Georgina Márcia Fonseca, foram registrados pelo Click Agito do Jornal de Lavras

 

Quer que o CLICK AGITO faça cobertura fotográfica de seu evento ou festa de 15 anos? Clique aqui e envie uma mensagem.

A festa de 15 anos representa muito para uma garota, ela é, segundo a tradição, a apresentação da jovem para a sociedade. A festa de 15 anos marca a vida de qualquer adolescente, ela é tão importante na vida da garota quanto a festa de casamento - tudo tem que sair perfeito e ser inesquecível. Assim foi a festa de 15 anos de Patrícia Fonseca da Silva, filha de Paulo Sérgio da Silva e Georgina Márcia Fonseca, realizada no Clube de Lavras, na noite de sábado, dia 26.

Os convidados tiveram uma ótima impressão da festa já na entrada: eles se depararam com um imenso painel com a foto da aniversariante e registraram a presença deixando ali uma mensagem para Patrícia - foi um cartão de aniversário muito criativo. Seguindo, os convidados passaram por mesas de doces e puderam ver fotos da aniversariante que foram agregadas à decoração. Uma ornamentação natural conduziu os convidados até o salão de festas, onde foram recepcionados pela aniversariante e pelos seus pais. Tudo estava ricamente decorado e o ambiente da festa ficou emoldurado com cortinas esvoaçantes de tom champanhe, mas que mudavam de cores com o jogo de luzes.

O salão de festas do Clube de Lavras foi transformado: o piso da pista de dança foi elevado com placas de acrílico com luzes que se alternavam em cores vibrantes, de acordo com o rítimo da música, que ficou a cargo do DJ, um ambiente favorável para todas as idades. Um bar foi montado com bartenders que encantavam os convidados com o malabarismo ritimado que terminava com drinks de cores fortes, que brilhavam com as alternâncias das cores da iluminação do salão.

No momento que os convidados estavam se divertindo com o som do ambiente, a música foi interrompida para que o apresentador de televisão Luciano de Paula pudesse anunciar as pessoas que homenageariam a aniversariante. A irmã Beatriz e os amigos de Patrícia falaram para ela que, com os olhos quase em lágrimas, ouvia atentamente as homenagens. Patrícia viveu uma noite de princesa, um conto de fadas e todos puderam ver as expressões da aniversariante, já que dois monitores de TV e um telão projetavam sua imagem.

Em um momento todos desviaram os olhares para a pista de dança: foi quando Patrícia, com o vestido escolhido para a ocasião, foi conduzida pelo seu pai em sua valsa dos 15 anos. Outro momento marcante e emocionante foi quando ela foi abraçada pelo avô paterno Isnar Silva e pelos avós maternos: Rui Fonseca e Ana Ribeiro Fonseca. Tudo foi pensado e planejado, cada minuto superava o anterior.

Foi uma festa inesquecível para Patrícia, seus familiares e os convidados, foi um verdadeiro conto de fadas registrado pelos repórteres fotográficos do Jornal de Lavras. Confira as fotografias na seção Click Agito, clicando aqui.

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras