Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/05/2018 11:24 - Atualizada em: 12/05/2018 19:00
A maior operação já realizada no país está em curso pelas forças de segurança
Operação começou ontem e se estenderá até às 16h de hoje em todo o Brasil

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Desde às 16h de ontem, sexta-feira, dia 11, que as polícias militares e corpo de bombeiros de todo o Brasil estão empenhados em combater o crime organizado e o narcotráfico, o Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG) lançou a Operação Tiradentes II na tarde desta sexta-feira.

Em Minas Gerais, a força-tarefa foi apresentada em entrevista coletiva, realizada no Batalhão da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), no centro da capital mineira. Na ocasião, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apresentou o equipamento que será empregado, formado por aeronaves, drones, viaturas e carros blindados (caveirões). 

Em Lavras o comandante do 8º Batalhão, coronel Renan Santos Chaves, falou que "serão 24 horas que chacoalharão as 25 cidades que pertencem a Unidade de Policiamento, com destaques para Lavras, Perdões, Campo Belo e Oliveira, nos moldes das constantes operações que já são feitas na região, dando garantia aos cidadãos de um trabalho sério e altamente profissional no combate à criminalidade".

O plano de ação inclui todos os estados brasileiros, inclusive as fronteiras com outros países, até as 16h deste sábado. No estado, de acordo com a PMMG, todos os 853 municípios mineiros recebem o apoio – composto de 9 mil policiais militares e 4 mil viaturas, além do efetivo de rotina. A prioridade é para as zonas quentes de criminalidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras