Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/05/2018 10:48 - Atualizada em: 11/05/2018 14:25
Começa nesta sexta-feira, uma mega operação policial em Lavras
Coronel Renan, comandante do 8º Batalhão: "Serão 24 horas que chacoalharão as 25 cidades que pertencem a Unidade de Policiamento"

Coronel Renan Santos Chaves, comandante do 8º Batalhão. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Tem início hoje, sexta-feira, dia 11, em Lavras e em todo o território nacional, a "Operação Tiradentes II", uma mega operação policial conjunta envolvendo policiais militares e do Corpo de Bombeiros de todo o país, juntos somam 600 mil homens. A operação se desencadeará simultaneamente e tem como objetivo a manutenção da ordem pública no país.

Os Policiais Militares atuarão, de forma conjunta nos moldes da primeira operação ocorrida em abril do ano passado, das 16h de hoje, sexta-feira, dia 11, até às 16h de amanhã, sábado, dia 12 de maio, visando a prisão de criminosos, o cumprimento de mandados de busca e apreensão, a apreensão de drogas e armas, além da localização de veículos produtos de crime. Durante as 24 horas, foi determinado pelo Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, o emprego maciço do efetivo operacional e administrativo de toda a corporação.

A Operação Tiradentes II será desenvolvida de acordo com as peculiaridades de cada Estado. Em Minas, as ações da Polícia Militar serão realizadas no interior com o reforço do policiamento nas cidades que fazem fronteira com outros estados e nos locais de alta incidência criminal, previamente identificados pela corporação.

O objetivo da Polícia Militar, segundo sua assessoria de imprensa através de nota oficial, é inibir a prática de crimes, como tráfico de drogas e roubo, e coibir a atuação de organizações criminosas. Também haverá ações preventivas com dicas de segurança para a população.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão, tenente-coronel Renan Santos Chaves, "serão 24 horas que chacoalharão as 25 cidades que pertencem a Unidade de Policiamento, com destaques para Lavras, Perdões, Campo Belo e Oliveira, nos moldes das constantes operações que já são feitas na região, dando garantia aos cidadãos de um trabalho sério e altamente profissional no combate à criminalidade".

O resultado geral da operação em Minas será divulgado pela Sala de Imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais, no portal institucional, na página da PM no Facebook e também no canal da instituição no YouTube.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras