Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 10/05/2018 13:42 - Atualizada em: 10/05/2018 18:55
Informações complementares sobre o incêndio no depósito de recicláveis em Lavras
Bombeiros gastaram 20 mil litros de água em quase seis horas de combate ao fogo

Clique no play

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O incêndio que destruiu um depósito de materiais recicláveis na tarde de ontem, quarta-feira, dia 9, teve início às 17h30, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O depósito fica às margens da BR-265, na entrada do bairro Fonte Verde, no bairro Gato Preto. Os bombeiros foram acionados por comerciantes estabelecidos às margens da BR e moradores do bairro Fonte Verde, que alertaram para uma sequência de explosões no local.

O incêndio se alastrou pelo local de área aproximada de 4 mil metros quadrados, com algumas construções em alvenaria, e em diversos tipos de materiais, como plástico e metais. Os bombeiros gastaram aproximadamente 20 mil litros de água para debelar o incêndio em quase seis horas de trabalho, no combate às chamas e trabalhos de rescaldo. Ainda houve o apoio de máquinas da Prefeitura Municipal de Lavras, através da Defesa Civil, e apoio das Polícias Militar e Civil, que realizou aos trabalhos periciais e da Cemig, que desligou a energia elétrica em cabos que passavam pelo terreno atingido pelos chamas, para evitar intercorrências no atendimento.

O responsável pelo local suspeita que o incêndio possa ter sido criminoso, já que recentemente foi ameaçado por um ex-associado. Três pessoas são suspeitas e serão investigadas pela Policia Civil. Ninguém se feriu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras