Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/03/2011 15:12 - Atualizada em: 28/03/2011 06:59
Motorista de Lavras sem habilitação atropela duas pessoas e destrói uma motocicleta em Luminárias
Motorista sem habilitação atropela duas pessoas e ainda passa por cima de uma motocicleta, o acidente foi em Luminárias, mas os envolvidos são de Lavras.

     

        Vista aérea de Luminárias, cidade onde ocorreu o acidente

 

LAVRAS TEM Ideia. Quer saber? Clique aqui.

Na manhã deste domingo, dia 27, um automóvel com placas de Lavras atropelou duas pessoas que estavam assentadas num banco de uma praça em Luminárias e, ainda, passou por cima de uma motocicleta que estava estacionada, causando danos generalizados ao veículo de duas rodas.

O motorista Othavio Henrique Silva, 19 anos, morador do bairro Bela Vista, em Lavras, dirigia o Chevrolet Kadett placas GOV-0894, de Lavras, quando, ao tentar engatar uma marcha-ré, perdeu o controle direcional do automóvel, subindo no passeio de uma praça central de Luminárias e atropelando Cleber Augustinho Bueno, 21 anos, natural de Lavras e morador do bairro Bela Vista, e Sinval Modesto Neto, 21 anos, natural de Lavras, também morador no bairro Bela Vista. Os dois lavrenses tiveram ferimentos leves.

Othavio ainda passou sobre uma motocicleta que estava estacionada no local, uma Yamaha YBR placa HNJ-6431, de Lavras, de propriedade de Edmilson Furtado Silva, natural de Cruzília e morador de Luminárias.

A Polícia Militar foi até o local e solicitou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista, que disse não a possuir. Othavio é militar do Exército. Diante da situação, o automóvel foi guinchado e trazido para o pátio do Auto Socorro Zebrão, em Lavras. Os militares entraram em contato com a autoridade representante do Exército Nacional em Lavras, na unidade em que Othavio está servindo. Os policiais foram orientados em enviar uma cópia do Boletim de Ocorrência para que as providências sejam tomadas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras