Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/05/2018 10:06 - Atualizada em: 09/05/2018 13:06
White Martins abre inscrições para programa de estágio em Minas e outros Estados
São 40 vagas para Administração, Engenharia, Direito, Ciências Contábeis e Economia

Imagem ilustrativa extraída do site mspontocom.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A White Martins, uma das líderes dos segmentos de gases industriais e medicinais da América do Sul, divulga 40 vagas de estágio disponíveis na FGV Talentos. No evento, que tem formato online e ocorre até o dia 11 de maio, a companhia oferece oportunidades voltadas aos cursos superiores de Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Ciências Contábeis.

As vagas são para as cidades Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas (SP), Osasco (SP), Sapucaia do Sul (RS), Araucária (PR), Belém (PA), Diadema (SP), Recife (PE) e Salvador (BA). Os interessados devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020, inglês intermediário, conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana. O canal de inscrição é o site whitemartins.com.br/estagio.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. O contrato de estágio poderá ser renovado a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos. 

A diretora de Talentos e Comunicação da White Martins, Cristina Fernandes, explica que o programa de estágio é uma etapa estratégica para a formação de novos talentos na White Martins. "São muitos os exemplos de funcionários que ingressaram na companhia pelo programa de estágio. Alguns, inclusive, ocupam hoje cargos gerenciais. Investir em jovens talentos está entre os objetivos da empresa", confirma.

O programa de estágio compreende atividades de integração, formação geral e específica. Os estudantes são acompanhados por um orientador, responsável por definir suas atividades, seus objetivos a serem alcançados e verificar os resultados.

FGV Talentos- A White Martins participa desde 2016 da FGV Talentos - uma plataforma online em 3D na qual as empresas participantes divulgam oportunidades de estágios, programas de trainee e vagas efetivas, além de selecionar virtualmente candidatos e divulgar conteúdo sobre carreiras e mercado de trabalho. Os participantes poderão acessar informações nos estandes virtuais e as oportunidades de vagas em aberto, assistir palestras, interagir com representantes das empresas por meio de fóruns e chats online, e ainda participar de jogos sobre processos seletivos e testes de perfil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras