Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/03/2011 11:33 - Atualizada em: 27/03/2011 21:45
Homem que mora em Lavras foi preso em Itumirim assediando crianças
Preso homem de 40 anos que assediava sexualmente crianças, ele já tinha antecedentes. Moradores queriam linchá-lo durante a prisão.

     

        Homem preso em Itumirim aguardava ser ouvido pelo delegado na 30ª Depol. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Arca no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

A Polícia Militar da cidade de Itumirim foi informada, na tarde de sábado, dia 26, que no estádio de futebol "Salvador de Matos" havia um indivíduo assediando sexualmente alguns menores. Os militares se dirigiram para o local e encontraram Eurico Silva Salgado, 40 anos, auxiliar de serviços gerais, que estava afastado dos outros torcedores em companhia de duas crianças, um menino de 10 anos e outro de 12.

Submetido a uma busca pessoal, foi encontrado em poder de Eurico, um dedo polegar de silicone e uma fita de tecido azul, tendo ele alegado que os objetos eram usados para a realização de mágica. Os dois meninos foram questionados e informaram aos policiais que Eurico fazia desaparecer a fita e depois dizia que ela estava na cueca das crianças, ele enfiava a mão dentro da roupa dos meninos, com a desculpa de procurar a fita e acariciava as genitálias das crianças.

No dia 26 de fevereiro, mães foram até o posto policial de Itumirim e registraram um boletim de ocorrência contra Eurico pela prática de assédio sexual contra crianças, na época, ele desapareceu e voltou até aquela cidade na tarde de sábado, quando foi percebido por uma pessoa que acionou os policiais militares.

A polícia consultou o Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS) e constatou que Eurico Silva Salgado era natural de Campo Belo e morador na rua Nicolau Cherem, em Lavras. Também foi constatado que Eurico já havia sido condenado por atentado violento ao pudor. Diante da constatação dos antecedentes e do ocorrido, ele recebeu voz de prisão.

Quando os policiais estavam conduzindo Eurico para a viatura para trazê-lo para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) de Lavras, alguns moradores bastante exaltados, queriam linchá-lo. Na 30ª Depol, em Lavras, algumas mães se mostravam muito nervosas com o acusado, sendo elas acalmadas pelos policiais.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras