Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/05/2018 11:13 - Atualizada em: 08/05/2018 16:00
16ª Exposição Nacional de Orquídeas coloriu Itumirim neste final de semana - veja fotos
A beleza das orquídeas encantou os visitantes da 16ª Exposição Nacional de Orquídeas de Itumirim

Maria de Fátima Botelho Resende, presidente do Círculo Orquidófilo de Itumirim (COI), organizador do evento. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi realizado neste final de semana em Itumirim, a 16ª Exposição Nacional de Orquídeas, o evento reuniu expositores de 23 cidades de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, além de um stand de vendas da cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo.

Foram mais de cem expositores e 600 plantas, a exposição foi realizada entre os dias 4 e 6, no Pavilhão Sagrada Família, espaço cedido pelo padre Bolivar Vieira de Resende Queiroz, o evento contou também com o apoio da Prefeitura Municipal de Itumirim e da Câmara Municipal da cidade.

A visitação foi com entrada franca e quem se interessou em iniciar uma coleção e se tornar um orquidófilo, teve a oportunidade de assistir uma palestra sobre cultivo de orquídeas.

Segundo a presidente do Circulo Orquidófilo de Itumirim (COI), Maria de Fátima Botelho Resende, a visitação a exposição atendeu as expectativas dos organizadores tanto em expositores quanto em visitação.

Clique nas miniaturas para ver as fotos em tamanho real ou, para ver todas na sequencia, clique no link SlideShow do lado direito da galeria:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras