Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/05/2018 19:46 - Atualizada em: 08/05/2018 07:55
PM localiza segunda motocicleta que foi furtada do pátio credenciado pelo Detran em Lavras
Além das motocicletas, os criminosos levaram também equipamentos

Viaturas da PM, imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 2 deste mês, quarta-feira, criminosos entraram num pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), em Lavras, e levaram duas motocicletas e um notebook, além de dois módulos de som automotivo com controle, um receptador de central de alarme de segurança e um equipamento que guarda as informações dos veículos registrados no pátio, conhecido como "tokem".

Os criminosos arrombaram uma porta e uma janela, além de provocar danos em um veículo que estava no pátio. Na noite de quinta-feira, dia 3, uma das motocicletas levadas pelos criminosos, uma Yamaha, foi encontrada estacionada na rua Raimunda Marques, com algumas avarias e danos, o veículo foi recolhido e passou por perícia

No domingo, às 16h30, a Polícia Militar recebeu, através de denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que no final da rua Joaquim Afonso de Azevedo, na Cohab, havia uma motocicleta jogada em um local de difícil acesso devido a declividade do terreno.

A PM compareceu ao local e constatou tratar-se da motocicleta Honda NX 4 Falcon, prata, placa GXD-6511, de Lavras, que havia sido furtada no pátio credenciado pelo Detran em Lavras.

A motocicleta foi retirada do local com muita dificuldade, ela apresentava algumas avarias. Próximo foi encontrado também um capacete modelo Cross nas cores vermelho e preto, supostamente usado por um dos criminosos que participou do roubo no estacionamento.

O veículo foi levado para outro pátio, também credenciado pelo Dentran e passou pela perícia, que constatou que não foi realizada ligação direta, já que o sistema de ignição estava intacto, sem avarias.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras