Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/05/2018 10:29 - Atualizada em: 07/05/2018 14:24
Identificado o idoso vítima do atropelamento no centro de Lavras
A vítima é de Itumirim, mas reside em Lavras, no bairro Jardim Glória

Foto: Marcelo Haddad, imagem extraída da página Eu Amo Lavras

 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A vítima do atropelamento no centro de Lavras na manhã desta segunda-feira foi identificada, trata-se de Antônio Carlos de Mesquita, 61 anos, natural de Itumirim, mas residente em Lavras, no bairro Jardim Glória. Ele foi atropelado na manhã de hoje, por volta de 6h30, na confluência das praças Augusto Silva e Leonardo Venerando Pereira.

O motorista do ônibus placas OPZ-4622, de Lavras, fazia a curva em baixa velocidade. Segundo ele, no momento que fez a curva não havia ninguém na faixa de pedestre e, ao cruzar a faixa, escutou um barulho na lateral do ônibus e constatou tratar-se de um atropelamento.

O motorista parou o coletivo e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. Ele permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Militar. Ninguém se apresentou como testemunha, mas o coletivo tem duas câmeras frontais, as imagens serão disponibilizadas pela empresa Autotrans para a perícia.

O idoso está internado em estado grave, ele sofreu traumatismo craniano e foi submetido ao exame de tomografia para avaliar se existe a necessidade de realizar uma cirurgia. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras