Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/05/2018 08:29 - Atualizada em: 07/05/2018 11:44
Idoso foi atropelado por ônibus no centro de Lavras na manhã desta segunda-feira
Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu o idoso, ele sofreu traumatismo craniano, teve muito sangramento e estava desacordado

Imagem extraída das redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um idoso ainda não identificado foi atropelado no centro de Lavras por volta de 6h30, o atropelamento aconteceu na confluência das praças Leonardo Venerando e Augusto Silva.

O homem, segundo testemunhas, estava na faixa de pedestres quando foi atropelado por um ônibus da empresa Autotrans, que faz uma linha de transportes de alunos da Fadminas.

Segundo versão do motorista, ele fez a curva e a traseira do coletivo bateu no idoso, jogando-o em cima do canteiro divisor das praças. O idoso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado, em estado grave, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo informações dos bombeiros, a vítima não portava documentos e foi encontrado em seus bolsos uma chave de carro e um metro articulado de madeira. Ainda de acordo com os bombeiros, o idoso sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), grave.

O Jornal de Lavras está aguardando mais informações sobre seu estado de saúde e sua identificação para serem publicadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras