Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/05/2018 13:56 - Atualizada em: 08/05/2018 18:04
Deputado federal do PSDB que fez campanha em Lavras, está internado em São Paulo
Desde o Dia de Tiradentes que o deputado federal Caio Nárcio está enfrentando uma doença infecciosa

Caio Nárcio, aos 24 anos, quando era presidente Estadual do PSDB Jovem, quando veio a Lavras em 2011 e se reuniu com os integrantes do PSDB Jovem de Lavras, no Vitória Palace

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O deputado federal Caio Narcio (PSDB), de 31 anos, que teve uma votação expressiva em Lavras em virtude do trabalho do grupo PSDB Jovem da cidade, está internado no Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, desde o dia 3, quinta-feira. Caio está com pré-diagnóstico de encefalite – doença caracterizada por uma inflamação aguda do cérebro, geralmente causada por infecções virais ou bacterianas. 

De acordo com a assessoria do parlamentar, ele sofreu um mal súbito no feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, ainda sem causas diagnosticadas. Desde então, ele não compareceu nas reuniões plenárias da Câmara Federal.

O pai dele, o ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia Nárcio Rodrigues, em nota gravada disse que o seu filho está sendo avaliado por um grupo de médicos do hospital e que a expectativa é positiva. 

"Todos eles nos passaram a certeza que teremos bons resultados nos próximos dias. Eles querem que a gente contenha a ansiedade, no sentido de esperar que o quadro se normalize", diz Nárcio na gravação. Caio Nárcio está lúcido e, por enquanto, visitas estão proibidas. 

Em nota divulgada na página do deputado no Facebook, a assessoria do gabinete diz que "o deputado será submetido a exames que diagnostiquem a origem do mal súbito de que foi acometido no dia 21 de abril, permitindo, assim, o melhor tratamento para sua recuperação plena". 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras