Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/05/2018 09:51 - Atualizada em: 06/05/2018 15:48
Itumirim e Oliveira receberam novas viaturas policiais
Veículos entregues em MG serão utilizados para reforçar o trabalho de segurança pública em 68 municípios de diversas regiões do Estado

Viaturas que foram distribuídas ficaram expostas em frente ao Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. Foto: Manoel Marques/Imprensa 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O governador Fernando Pimentel entregou na sexta-feira, dia 4, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, 72 novas viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Ao todo, foram investidos R$ 5,2 milhões para a aquisição dos veículos que vão reforçar o trabalho da segurança pública em 68 municípios de diversas regiões do Estado. Os recursos para a compra dos veículos são provenientes de emendas parlamentares.

As novas viaturas serão utilizadas no patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo mais condições de trabalho aos policiais e, consequentemente, melhorando o atendimento das demandas da população mineira.

Duas cidades que tem destacamentos do 8º Batalhão, com sede em Lavras, receberam novas viaturas, são elas: Itumirim e Oliveira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras