Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/05/2018 15:24 - Atualizada em: 06/05/2018 09:50
Reviravolta no caso do incêndio que destruiu 57 carros em Campo Belo
Polícia acredita agora em incêndio criminoso, já que perícia descobriu evidências

Parte dos veículos que foram completamente destruídos pelo fogo. Foto e informações Portal Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na noite de quarta-feira, dia 2, um incêndio destruiu 57 veículos que estavam em um pátio de um estacionamento credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), na cidade de Campo Belo, a suspeita era de que o incêndio tivesse começado depois que um cabo de alta tensão rompeu e caiu sobre os veículos, porém, agora a Polícia Civil trabalha com a hipótese de um incêndio criminoso.

A suspeita surgiu depois que a perícia técnica encontrou um buraco no muro da parte de trás do pátio, a polícia acredita que o local possa ter sido usado por criminosos para entrar no pátio, que abrigava, no dia do incêndio, 200 veículos, dos quais, 57 foram totalmente destruídos, além de um caminhão que ficou parcialmente destruído.

O rompimento do cabo de energia elétrica, que a princípio levou a pensar ser o causador do incêndio, na verdade ele se rompeu com o calor do fogo.

O pátio é credenciado ao Departamento de Trânsito (Detran) fica no Distrito Industrial da cidade, felizmente ninguém se feriu, o proprietário do pátio não tem seguro e ainda não foi possível calcular o prejuízo. Os veículos que estavam no pátio eram veículos apreendidos por irregularidade como documentação, infração de trânsito e outros.

O perito da Polícia Civil de Campo Belo esteve no local na quinta-feira, dia 3, e realizou seu trabalho de praxe, o laudo técnico será encaminhado ao delegado, que vai investigar as causas do incêndio e provavelmente abrir um inquérito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras