Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/05/2018 10:25 - Atualizada em: 05/05/2018 19:09
Assaltantes atearam fogo em ônibus em Alfenas - veja vídeo
O coletivo ficou totalmente destruído, os bandidos levaram cerca de R$ 200 e celulares dos passageiros, motorista e trocador

Clique no play para assistir. Fotos e vídeos: assessoria de Comunicação da 3ª Companhia dos Bombeiros de Alfenas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, dia 5, um ônibus da empresa Alfetur, concessionária do transporte público em Alfenas, no Sul de Minas, foi incendiado e ficou totalmente destruído. Três homens embarcaram no coletivo e anunciaram um assalto, um dos criminosos ameaçou o motorista, de 53 anos, com uma faca.

Os outros dois roubaram dois passageiros que estavam no coletivo e pegaram a bolsa do trocador com cerca de R$ 200, além de levarem o seu aparelho celular. Após cometerem o assalto, os criminosos ordenaram que todos descessem do ônibus, em seguida, espalharam gasolina dentro do coletivo e atearam fogo.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves e queimaduras na região do braço. Ele foi socorrido e levado para o hospital.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e foram gastos 4 mil litros de água para combater as chamas, mas o coletivo ficou totalmente destruído. O crime aconteceu na Vila Esperança, até a publicação desta notícia ninguém ainda havia sido preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras