Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/05/2018 09:47 - Atualizada em: 05/05/2018 15:25
Marynna Santinelli foi eleita Rainha do Lavras Rodeo - LRF 2018
Foram 8 belas garotas que durante dias disputaram os títulos de Rainha do LRF, Princesa do LRF, Miss do LRF e Rainha das Repúblicas

Marynna Santinelli, a Rainha do LRF 2018. Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Foi eleita na noite de ontem, sexta-feira, dia 4, a Rainha do Lavras Rodeo 2018  e a escolhida foi a estudante do Curso de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (Ufla), Marynna Santinelli, de 22 anos, representante da república Sistema Antigo (Cistema Hantigo).

Estavam concorrendo 8 garotas: Clara Máximo, Hauane Elora, Isamara Modesto, Luana Ávila, Luana Bergmann, Mariana Oliveira, Marynna Santinelli e Patrícia Andrade.

A escolha foi dividida em cinco etapas: vendas de ingressos, que teve como vencedora Clara Máximo; arrecadação de alimentos, vencedora Clara Máximo; carreata que teve como vencedora Marynna Santinelli; votação popular no site G1, onde Clara Máximo foi a vencedora; e votação dos jurados, que teve como vencedora, Marynna Santinelli.

Na somatória dos pontos, Marynna Santinelli foi eleita a Rainha do LRF 2018; Clara Máximo ficou com a segunda colocação, o que lhe deu o título de Princesa do LRF; terceira colocada foi Patrícia Andrade, que ficou com o título de Miss do LRF; e Luana Bergmann foi a quarta colocada, sendo eleita a Rainha das Repúblicas.

A escolha foi na noite de ontem na casa de shows Villa de Oz, com a presença de grande público. A Festa da Rainha foi uma realização da Benassi Souza & Eventos, ela é uma das inúmeras atividades que precedem a grande festa do Lavras Rodeo Festival, o maior festival do Sul de Minas.

As vencedoras da noite: Luana Bergman, Rainha dasRepúblicas; Patrícia Andrade, Miss LRF, Clara Maximo, Princesa do Rodeio; e Marynna Santinelli, a Rainha do LRF 2018. Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Marynna Santinelli representou a república Sistema Antigo (Cistema Hantigo). Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

Comemoração da república vencedora. Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

As candidatas antes do desfile. Foto: Marcelo Michael Fotografia

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras