Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/05/2018 17:20 - Atualizada em: 04/05/2018 22:34
Bandidos explodiram agência do Bradesco de Nazareno - veja vídeo
A tranquilidade dos moradores de Nazareno foi quebrada na madrugada desta sexta-feira

Clique no play para assistir. Vídeo do canal Portal Uai no Youtube

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Cinco homens são acusados de explodir os caixas eletrônicos de uma agência bancária em Nazareno. Na madrugada desta sexta-feira, dia 4, dois homens que passavam numa caminhonete pelo local foram rendidos e ficaram sob a mira das armas dos bandidos durante toda a ação criminosa.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, tudo começou numa agência do Banco Itaú: funcionários de uma empresa de monitoramento de uma central informou a Polícia Militar que havia alguma irregularidade na agência, já que as imagens não estavam sendo acompanhadas pela central, e também havia disparado o alarme.

Uma viatura da PM foi ao local e não constatou nenhuma ação suspeita, contudo, alguns minutos depois, outra denúncia informava sobre explosões e tiros no centro da cidade, mas na agência do Bradesco. Os criminosos colocaram explosivos nos caixas eletrônicos e detonaram.

Quando os policiais chegaram nas viaturas, os criminosos já haviam fugido numa caminhonete. Os militares tomaram conhecimento da ação e do número de criminosos através do testemunho dos dois homens que foram mantidos reféns durante o roubo. Os militares comunicaram o policiamento de diversas cidades, inclusive de Lavras, para preparar uma operação de cerco e bloqueio na BR-265 e em estradas vicinais, mas ninguém foi localizado e detido até o momento. 

Não foi informado valor furtado dos caixas eletrônicos e nem se tiveram feridos durante a ação delituosa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras