Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Comportamento /


Publicada em: 07/05/2018 16:17 - Atualizada em: 07/05/2018 22:22
Concurso Rainha do LRF arrecadou mais de uma tonelada de alimentos para instituição filantrópica de Lavras
Benassi Souza & Eventos, empresa que promove o LRF Rodeo Festival, sempre inclui ações sociais em seus eventos

Alimentos arrecadados pelas candidatas do concurso Rainha do LRF

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O LRF é o maior festival do Sul de Minas, são promovidos três eventos por ano que movimentam a cidade: o Open Festival, o Rodeo Festival e Closing Festival. Também faz parte da programação anual, a escolha da Rainha do LRF.

Todos estes eventos movimentam a economia do município, principalmente o Rodeo Festival, que traz a Lavras centenas de turistas de outras cidades que vem aqui e gastam dinheiro em bares, hotéis, postos de gasolina e lojas. Basta olhar nas vitrines das lojas de Lavras no mês do LRF: elas são decoradas com roupas apropriadas para a festa.

Mas o LRF não é apenas isso, tem um lado humano, um lado voltado para o social, como o tradicional Rodeio do Bem: foi através dele que a Casa Eterna Misericórdia conseguiu fazer diversas edificações para poder abrigar as pessoas acolhidas por aquela instituição.

De acordo com o fundador da instituição, Bruno Souza Nogueira, a Comunidade Eterna Misericórdia alavancou depois da ajuda do LRF, com os recursos conseguidos através do Rodeio do Bem. Já o empresário Marinho Benassi, promotor do Lavras Rodeo Festival, disse, na ocasião que fez a última entrega de recursos conseguidos através do Rodeio do Bem, que sempre ajudará a Eterna Misericórdia, pois, segundo ele, "acompanho o trabalho desenvolvido pelo Bruno, um trabalho voltado ao bem-estar do próximo".

Na última semana foi realizado o evento da escolha da Rainha do LRF e como já é tradição, a escolha da rainha é dividida em etapas: Carreata, Arrecadação de Alimentos, Venda de Ingressos, Votação Popular e Votação de Jurados. Oito garotas disputaram os títulos de Rainha LRF, Princesa, Miss e Rainha das Repúblicas. Na etapa de arrecadação de alimentos, elas conseguiram arrecadar 1.250 quilos de alimentos que serão entregues a Eterna Misericórdia. 

O LRF certamente é o evento que mais arrecada alimentos para as instituições de caridade de Lavras, para se ter uma ideia, no ano passado, a Casa Eterna Misericórdia recebeu 3,2 mil caixas de leite arrecadadas durante o Rodeo Festival.  

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

MEC desbloqueia 47,2% do orçamento da Ufla contingenciado no início do ano Bancos leiloam mais de 200 imóveis com descontos de até 67%. Tem imóvel em Lavras
   
Alunos de Lavras foram premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica Músico lavrense integra lista da premiação Focus Brasil Awards Milão
   
Vendas do comércio varejista apresentam crescimento pelo terceiro mês consecutivo PM prende quatro integrantes do grupo que explodiu a Caixa em Nepomuceno
.

Flashes de Notícias:

Descoberta de que jovem assassinada estava grávida - entrevista com a delegada Projeto de regulamentação do serviço de Mototaxista
   
Projeto Influencers na Net nas escolas municipais Queijo lavrense premiado no Concurso Mundial de Queijos
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras