Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 04/05/2018 11:22 - Atualizada em: 04/05/2018 15:51
Lavrense fez bonito na etapa do torneio de Motovelocidade em Interlagos
O piloto Rodrigo Pinna ficou na sétima colocação da 2ª etapa do Torneio das Escolas de Motovelocidade

Rodrigo Pinna, piloto lavrense de Motovelocidade, na saída do box em Interlagos, onde correu esta semana. Imagens de divulgação

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Foi realizada na terça-feira, dia primeiro de maio, no autódromo de Interlagos, a 2ª etapa do Torneio das Escolas de Motovelocidade. Lavras teve um representante acelerando forte por lá. Em um grid composto por cerca de 40 competidores, o piloto lavrense Rodrigo Pinna, 36 anos, largou em 9° lugar na categoria T300 Light, pela equipe Helder Shad Racing. Vale ressaltar que devido a algumas mudanças no regulamento no dia anterior à corrida, as 3 categorias T250, T300 e T500 largaram juntas, porém a classificação ocorreu de forma separada. A categoria T300 onde o piloto lavrense participou, era subdividida em T300 Pro e T300 Light.

Foram 10 voltas de muita velocidade no circuito de Interlagos, palco de muitas emoções. "As disputas estavam muito acirradas, curva a curva", disse o piloto Rodrigo Pinna, ressaltando ainda alto nível dos competidores.

Ao final das 10 voltas, o piloto lavrense terminou a corrida na 7ª colocação e se mostrou muito satisfeito com o resultado: "Para minha primeira vez disputando um campeonato profissional, onde houve um altíssimo nível dos outros competidores, muitos deles já disputam outros campeonatos regularmente, esse 7° lugar foi mais que satisfatório e me deu boas expectativas para as próximas etapas", disse Rodrigo Pinna.

Rodrigo disse ainda que o apoio dos patrocinadores, dos amigos e dos familiares foi fundamental para seu desempenho. "Gostaria de aproveitar e agradecer a todos que apoiaram e torceram por mim, familiares, amigos, a todos da equipe Helder Shad Racing e principalmente meus patrocinadores: CETEC, Digimac e Ideal Toldos, empresas genuinamente lavrenses que acreditaram em meu potencial.  Sem o apoio dessas pessoas e das grandes empresas nada disso teria sido possível", concluiu o piloto lavrense.

A próxima etapa já está confirmada, será no final do mês de agosto, com grandes chances de Lavras ser novamente representada no Torneio e quem sabe, dessa com o piloto no pódio.

Rodrigo Pinna está em busca de patrocinadores. Você empresário que gostaria de escrever seu nome nesse próximo capítulo da história do esporte lavrense, entre em contato com o piloto através do Whatsapp (35) 9 9911-3769 ou pelo seu Instagram @pinna_ninja300.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras