Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/05/2018 11:22 - Atualizada em: 04/05/2018 15:51
Lavrense fez bonito na etapa do torneio de Motovelocidade em Interlagos
O piloto Rodrigo Pinna ficou na sétima colocação da 2ª etapa do Torneio das Escolas de Motovelocidade

Rodrigo Pinna, piloto lavrense de Motovelocidade, na saída do box em Interlagos, onde correu esta semana. Imagens de divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi realizada na terça-feira, dia primeiro de maio, no autódromo de Interlagos, a 2ª etapa do Torneio das Escolas de Motovelocidade. Lavras teve um representante acelerando forte por lá. Em um grid composto por cerca de 40 competidores, o piloto lavrense Rodrigo Pinna, 36 anos, largou em 9° lugar na categoria T300 Light, pela equipe Helder Shad Racing. Vale ressaltar que devido a algumas mudanças no regulamento no dia anterior à corrida, as 3 categorias T250, T300 e T500 largaram juntas, porém a classificação ocorreu de forma separada. A categoria T300 onde o piloto lavrense participou, era subdividida em T300 Pro e T300 Light.

Foram 10 voltas de muita velocidade no circuito de Interlagos, palco de muitas emoções. "As disputas estavam muito acirradas, curva a curva", disse o piloto Rodrigo Pinna, ressaltando ainda alto nível dos competidores.

Ao final das 10 voltas, o piloto lavrense terminou a corrida na 7ª colocação e se mostrou muito satisfeito com o resultado: "Para minha primeira vez disputando um campeonato profissional, onde houve um altíssimo nível dos outros competidores, muitos deles já disputam outros campeonatos regularmente, esse 7° lugar foi mais que satisfatório e me deu boas expectativas para as próximas etapas", disse Rodrigo Pinna.

Rodrigo disse ainda que o apoio dos patrocinadores, dos amigos e dos familiares foi fundamental para seu desempenho. "Gostaria de aproveitar e agradecer a todos que apoiaram e torceram por mim, familiares, amigos, a todos da equipe Helder Shad Racing e principalmente meus patrocinadores: CETEC, Digimac e Ideal Toldos, empresas genuinamente lavrenses que acreditaram em meu potencial.  Sem o apoio dessas pessoas e das grandes empresas nada disso teria sido possível", concluiu o piloto lavrense.

A próxima etapa já está confirmada, será no final do mês de agosto, com grandes chances de Lavras ser novamente representada no Torneio e quem sabe, dessa com o piloto no pódio.

Rodrigo Pinna está em busca de patrocinadores. Você empresário que gostaria de escrever seu nome nesse próximo capítulo da história do esporte lavrense, entre em contato com o piloto através do Whatsapp (35) 9 9911-3769 ou pelo seu Instagram @pinna_ninja300.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras