Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/05/2018 08:53 - Atualizada em: 04/05/2018 10:32
Ladrões invadem pátio credenciado pelo Detran em Lavras e furtam motocicletas
Além das motocicletas, os criminosos levaram equipamentos de veículos, arrombaram porta e janela, levaram notebook e outros equipamentos

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de quarta-feira, dia 2, a Polícia Militar de Lavras foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um pátio credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito). Ao chegar para abrir o pátio, o funcionário deparou com a porta do escritório arrombada, ele constatou também que foi cortada parte da cerca sobre o muro, por onde os ladrões haviam entrado.

Os marginais arrombaram a porta do escritório e, em seguida, uma janela que dá acesso ao pátio, de onde furtaram duas motocicletas, uma Yamaha e outra Honda. Foram levados também um notebook, dois módulos de som automotivo com controle, um receptador de central de alarme de segurança, um equipamento que guarda as informações dos veículos que estão no pátio, conhecido como "tokem".

Além disso, os ladrões tiraram do pátio uma terceira motocicleta que foi deixada do lado de fora. Além de levarem os veículos e equipamentos, os ladrões provocaram estragos em veículos.

A perícia esteve no local e realizou seu trabalho de praxe, o proprietário do estacionamento foi orientado a procurar as imagens gravadas no sistema que não foi levado pelos criminosos: as imagens da ação dos marginais foram gravadas.

Na noite de quinta-feira, uma das motocicletas levadas pelos criminosos, uma Yamaha, foi encontrada estacionada na rua Raimunda Marques, com algumas avarias e danos, o veículo foi recolhido e passou por perícia. O caso está sob investigação. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras