Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/05/2018 22:33 - Atualizada em: 05/05/2018 10:25
Grupo de Oração está promovendo Campanha do Agasalho em Lavras
Grupo "Chama Viva", da paróquia de São Judas Tadeu, iniciou no final de abril campanha que vai amenizar o sofrimento dos menos favorecidos

Imagem ilustrativa extraída do site: srzd.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O inverno começa no dia 21 de junho, mas o frio chega antes e, pensando nisso, o Grupo de Oração "Chama Viva", da Paróquia de São Judas Tadeu, deu início na terça-feira, dia 27, a Campanha do Agasalho, com o slogan: "Se está frio em casa, imagine na rua".

Os integrantes do grupo de oração estão recolhendo agasalhos, calçados, cobertores, roupas de cama e roupas usadas, que serão distribuídas às pessoas carentes assistidas pelas instituições de caridade e para aqueles que habitam nas ruas de Lavras.

As doações podem ser entregues na capela de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Lavrinhas, todas sextas-feiras a partir das 19h, ou na Defesa Civil, de 8h às 17h, no prédio da Prefeitura de Lavras, na subida para a escola adventista.

Quem por alguma razão não tiver condições de entregar suas doações em um dos dois postos de coletas, poderá entrar em contato com João Paulo Silva Andrade, através do telefone: 9 9747-0181. "Se está frio em casa, imagine na rua", doe agasalhos, doe amor. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras