Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/05/2018 10:59 - Atualizada em: 03/05/2018 11:17
"Carreata da Rainha" do Lavras Rodeo Festival foi realizada nesta quarta-feira
Uma animada carreata apresentando ao público as candidatas ao título de Rainha do Rodeio

Saída da carreata do estacionamento do Supermercado Rex do Lavras Shopping. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Ontem quarta-feira, dia 2, foi realizada a grande carreta do concurso para a escolha da Rainha do Rodeio 2018. A concentração foi às 16h no estacionamento do Supermercado Rex do Lavras Shopping, e às 17h, a carreata, composta de veículos identificados com os nomes de suas candidatas.

O número de carros que cada república conseguiu levar contou pontos para a escolha da rainha. Além da carreata, contam pontos para a escolha, a votação pela internet que está sendo realizada no site do G1 Sul de Minas; o número de ingressos para o rodeio vendidos por cada república inscrita; arrecadação de alimentos que serão doados as instituições filantrópicas; e a votação do júri especial que irá julgar as candidatas na Festa da Rainha, que será realizada amanhã, sexta-feira, dia 4, às 21h, na Villa de Oz.

Na primeira contagem de pontos, o número de veículos com a identificação decandidatas, as três primeiras colocadas foram: 1º lugar, Marynna Santineli, com 470 pontos; 2ª colocada, Clara Máximo, com 235 pontos; terceira colocada Patrícia Andrade, com 190 pontos, e a quarta colocada foi Luana Bergmann, com 180 pontos.

A eleição da rainha movimenta os jovens da cidade, principalmente os integrantes de repúblicas, pois são eles que escolhem uma bela garota para representar a república na disputa. Oito garotas estão concorrendo, e além da rainha, são eleitas a princesa, miss do rodeio e rainha das repúblicas, de acordo com a colocação.

A grande festa do Lavras Rodeo Festival 2018 será realizada em quatro dias, de 17 a 20 de maio, no centro de eventos Expolavras, com realização de grandes shows. A Festa da Rainha foi uma realização da Benassi Souza & Eventos, ela é uma das inúmeras atividades que precedem a grande festa do Lavras Rodeo Festival.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras