Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/05/2018 09:10 - Atualizada em: 03/05/2018 12:02
Equipe do Bolsa Família realizará atendimento no Novo Horizonte, em Lavras, no sábado
Bolsa Família terá reajuste de 5,67% a partir de julho, segundo nota do Ministério do Desenvolvimento Social

Foto: site bolsa-familia.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de sábado, dia 5, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, responsável pelo programa do Bolsa Família em Lavras, estará no bairro Novo Horizonte para fazer o cadastramento e o recadastramento dos programas sociais, para garantir o recebimento dos benefícios.

O atendimento será na escola municipal "José Serafim", de 9h às 12h. Também neste dia estará ocorrendo atendimentos da área da saúde, como pesagem, vacinação e orientações com a participação da Secretaria de Saúde, e brincadeiras para as crianças.

Os beneficiados com o programa federal do Bolsa Família tiveram uma boa notícia na segunda-feira, dia 30: em pronunciamento à nação,  transmitido em cadeia nacional de rádio e televisão, o presidente Michel Temer anunciou que autorizou o reajuste do programa Bolsa Família. No discurso, em razão do Dia do Trabalho, Temer não falou a porcentagem do reajuste.

Já o Ministério do Desenvolvimento Social informou, em nota, que o reajuste autorizado será de 5,67% a partir de julho. Com isso, o pagamento passa de R$ 177,71 para uma quantia estimada de R$ 187,79.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras