Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/04/2018 23:37 - Atualizada em: 01/05/2018 10:07
Conheça as candidatas que concorrem ao título de Rainha do LRF 2018
São oito garotas com idades entre 19 e 22 anos, elas representam as repúblicas da cidade

Clara, Hauane, Isamara, Luana Ávila, Luana Bergmann, Mariana Oliveira, Marynna Santinelli, e Patrícia Andrade. Fotos: Daniel Oliveira

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O concurso para a escolha da Rainha do Lavras Rodeo Festival já tem  definida as candidatas, ao todo são oito garotasque vão disputar os títulos de Rainha LRF, Princesa LRF, Miss LRF e Rainha das Repúblicas. A vencedora será escolhida em um evento que será realizado na Villa de Oz.

A primeira colocada ficará com o título de Rainha do LRF, a segunda colocada com o título de Princesa, a terceira com o título de Miss LRF e a quarta, será a Rainha das Repúblicas. As candidatas são:

Clara Máximo, a Clarinha, ela tem 19 anos, cursa Engenharia Florestal na Universidade Federal de Lavra (Ufla), nasceu em Lavras, tem 1,62 de altura e pesa 57 quilos. Ela é a representante da República Kana Sutra.

Hauane Elora, tem 19 anos e cursa Arquitetura e Urbanismo no Centro Universitário de Lavras (Unilavras), ela tem 1,71 de altura e pesa 65 quilos, gosta de jogar vôlei e praticar atletismo. Haiane é representante da República Atlética Preguiçosa.

Isamara Modestotem 22 anos e cursa Zootecnia na Universidade Federal de Lavras (Ufla), é natural de Nepomuceno, tem 1,65 de altura e pesa 58 quilos, gosta de cavalgar  e representa a República Breja Flor.

Luana Ávila, ela tem 20 anos e cursa Técnico em Estética, é natural da cidade de Ingaí, tem 1,60 de altura e pesa 60 quilos, gosta de viajar com os amigos e andar a cavalo. Luana representa a República MinaMora.

Luana Bergmann, ela tem 23 anos, cursa Medicina Veterinária na Universidade Federal de Lavras (Ufla), tem 1,60 de altura e pesa 58 quilos. Gosta de todo tipo de música. Luana Bergmann é a representante da República Terra Roxa.

Mariana Oliveira, tem 20 anos e cursa Agronomia na Universidade Federal de Lavras (Ufla), é natural de Patos de Minas (MG), tem 1,61 de altura e pesa 58 quilos. Mariana é a representante da República Sohfadinha.

Marynna Santinelli, ela tem 22 anos, cursa Zootecnia Na Universidade Federal de Lavras (Ufla), é natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, tem 1,72  de altura e pesa 63 quilos, também gosta de andar a cavalo. Marynna é a representante da República Sistema Antigo.

Patrícia Andrade, ela tem 19 anos e cursa Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (Ufla), é natural da cidade de Itumirim, tem 1,67 de altura e pesa 64 quilos, como as demais, ela também gosta de andar a cavalo. Patrícia representa a república Ta na Mira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras