Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/04/2018 13:12 - Atualizada em: 29/04/2018 13:41
Objeto no céu de Lavras chamou atenção das pessoas na manhã deste sábado
O percurso do objeto foi acompanhado pelos olhares curiosos dos lavrenses

Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã deste sábado, dia 28, uma imagem chamou a atenção dos lavrenses e o Jornal de Lavras recebeu inúmeras mensagens de leitores sobre o assunto: um objeto foi visto pelas pessoas atravessando o céu de Lavras. Muitos especularam ser um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), outros afirmaram tratar-se de um balão meteorológico, e teve gente que garantiu que é um balão inflável, tipo aeronave, carregando uma mensagem.

O fato é que, pela fotografia, percebe-se que existe uma imagem redonda no alto com o que parece ser uma caixa fixada na esfera, carregando mais abaixo algo maior que o balão. Se for confirmado tratar-se de um balão de ar quente – o mais velho veículo aéreo da história da humanidade – ficam os questionamentos curiosos: de onde partiu, para onde está indo e qual mensagem está carregando.

Nota da Redação: quem souber do que se trata o objeto, pode deixar o comentário no Facebook do Jornal de Lavras para conhecimento dos demais leitores.

Atualização [15h 28/04/17]:

O "mistério do objeto que cruzou o céu de Lavras" na manhã deste sábado foi desvendado pelo técnico em informática Joabe Santos, que conseguiu captar imagens nítidas do balão. Joabe autorizou o Jornal de Lavras reproduzir suas fotos e, ao que tudo indica, trata se de um balão de uma dessas equipes de baloeiros de São Paulo ou Rio de Janeiro, que pegou uma corrente de vento e está voando no espaço aéreo mineiro.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras