Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/04/2018 12:29 - Atualizada em: 27/04/2018 19:08
Menor de 15 anos foi apreendido com motocicleta que foi furtada em Lavras na quarta-feira
Menor, além de furtar a motocicleta era traficante de drogas, ele foi detido e se recusou a dizer quem era seu comparsa

Momento em que o menor sai com a motocicleta furtada na rua Álvaro Botelho, imagem extraída da filmagem da câmera de monitoramento

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Policiais militares que trabalhavam no turno da tarde de ontem, quinta-feira, dia 26, receberam a informação que a motocicleta Yamaha YBR vermelha, placa HBC-4703, de Lavras, furtada na noite de quarta-feira, dia 25, na rua Álvaro Botelho, cuja ação foi captada por uma câmera de monitoramento, estava numa residência da rua Rodrigo Freire, no bairro Cohab. 

Imediatamente os policiais se deslocaram para o local e, chegando, depararam com o portão da residência aberto e o barulho de alguém tentando ligar a motocicleta, era um menor de 15 anos. Os policiais ordenaram que ele descesse do veículo e se ficasse em posição de "busca".

Os policiais constataram que era mesmo a motocicleta furtada na rua Álvaro Botelho. Nas imagens apareciam duas pessoas, o menor e outro homem. O menor assumiu o furto e se recusou a dizer quem era o seu parceiro que também foi flagrado nas imagens.

Os policiais apreenderam o menor e realizaram uma busca em sua residência. No quarto dele foi encontrada uma bermuda com três pedras de crack no bolso, três buchas de maconha e a quantia de quase R$ 200. Os militares encontraram também a mochila que aparece nas imagens e o capacete usado para levar a motocicleta e materiais de embalar drogas, além de dois cartões bancários de origem duvidosa.

Quando os policiais estavam no interior da residência do menor, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de que no telhado da casa também havia droga escondida. O Copom repassou a informação aos militares que estavam na operação e eles vasculharam o telhado da casa, onde encontraram uma faca, seis buchas de maconha e uma balança de precisão com resquício de cocaína.

O menor foi detido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetido a exame médico, que constatou que ele não havia sofrido qualquer agressão por parte dos policiais, em seguida, foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), acompanhado de seu pai. Os policiais, depois que o garoto foi submetido a exame, localizaram escondido em sua roupa mais uma pedra de crack.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado pelo Detran (Departamento de Trânsito), do Mapa Reboques, para depois ser submetida à perícia e posteriormente devolvida ao seu proprietário. Todo material arrecadado na casa do menor foi entregue na Depol de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras