Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 26/04/2018 17:32 - Atualizada em: 27/04/2018 00:11
Câmera flagra motocicleta sendo furtada em Lavras - veja vídeo
Três motocicletas foram furtadas em Lavras em 24 horas

Três motocicletas foram furtadas em
 
Lavras em 24 horas

Vídeo do furto ocorrido na rua Álvaro Botelho. O proprietário da motocicleta teve acesso às imagens e compartilhou o vídeo

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Três motocicletas foram furtadas em Lavras em 24 horas, a primeira foi às 16h20 de terça-feira, dia 24, no bairro Caminho das Águas II, a segunda motocicleta levada pelos criminosos foi ontem, quarta-feira, dia 25, no centro da cidade, o veículo foi levado às 11h50, o terceiro veículo foi levado à noite, às 20h50, também no centro da cidade.

A primeira motocicleta furtada foi uma Honda CG Cargo, branca, com placa GRQ-5511, de Lavras. O proprietário estacionou o seu veículo em frente a sua residência, na rua José Ventura Pereira, bairro Caminho das Águas II para almoçar, ao retornar, às 11h50 percebeu que sua motocicleta havia sido levada. Ele acionou a Polícia Militar que depois de se inteirar dos fatos deu início a uma busca pela região, os policiais foram informados que três menores fizeram uma ligação direta no veículo, dois deles subiram na motocicleta e fugiram, o outro foi acompanhando a pé.

Os policiais foram até a residência de um dos menores, o que havia seguido a pé, ele acabou contando que os dois que saíram com o veículo, o deixaram em um matagal próximo a casa deles. Os policiais foram até o local indicado e encontraram a motocicleta sem o miolo da ignição, o que mostrou que eles colocaram o veículo para funcionar através de ligação direta. Dois menores foram levados à presença das autoridades competentes, um deles não foi localizado.

A segunda motocicleta furtada foi ontem, quarta-feira, dia 25, na rua Comendador José Bianchini, no centro de Lavras, por volta de 11h35. A proprietária da motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placa HCD-5969, de Lavras, estacionou seu veículo na garagem do prédio onde mora às 11h25, dez minutos depois, às 11h35, ela ouviu um barulho de motocicleta na garagem e imaginou que fosse outro morador chegando ou saindo, ms quando ela retornou, às 11h50, descobriu que seu veículo havia sido levado.

Ela acionou a Polícia Militar, que constatou que quem furtou a motocicleta havia feito ligação direta, já que no chão, onde o veículo estava estacionado, tinha pequenos pedaços de capa de fios vermelho e preto. A PM repassou as informações para todas as unidades da região, mas o veículo ainda não foi localizado.

A terceira motocicleta furtada foi na noite de ontem, quarta-feira, dia 25, às 19h50, na rua Álvaro Botelho, no centro da cidade. Foi uma Yamaha YBR vermelha, placa HBC-4703, de Lavras. O proprietário estacionou sua motocicleta na rua Álvaro Botelho, em frente a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras (AAPIL), às 19h e, quando retornou, não encontrou mais o veículo.

O proprietário acionou a Polícia Militar e repassou todas as informações, mas até o momento a motocicleta ainda não foi localizada. Câmera flaga o momento em que o veículo foi furtado. As imagens poderão ajudar a PM a localizar os criminosos.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras